Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Frase no combate a depressão e o medo N.06

Mensg. Mss Rosa Patrícia.
✿   ♥ °✿♥*♥ :`´:♥* :



 Frase de ajuda de hoje.
👉 SAIA DA CAVERNA.

Você que acompanha essa serie já percebeu que as frases de 
ajuda estão voltadas a motivação, ao encorajamento.
Isso por que a maioria delas chegaram pra mim no momento de 
extrema aflição, de crise de depressão e panico, onde o desespero 
tentava fechar toda e qualquer esperança em minha vida..

A frase de hoje não é diferente,
e foi de grande importância para minha
vitória contra tudo que eu sofria na depressão e no medo.

 Veja e receba essa frase na sua luta, e lute.
Mateus 11:12 e Marcos 10:45-52.


Saia da
caverna.

Mudar a atitude
é determinante 
para chegar
na vitória.








A depressão e o medo coloca a nossa mente dentro de uma caverna
e tenta fechar todas as brechas de esperança ... por isso é tão difícil
sair do problema, só pensamos que é impossível, e no entanto,
a caverna está aberta, podemos sair na hora que quiser.

A caverna é o desespero, é o isolamento, 
é o comodismo, é a vontade de sair do problema 
sem querer lutar por isso. A caverna é o pior 
momento da depressão e do pânico.
Cuidado pra você não gostar da caverna.
A caverna pode acabar com você.

Meus amigos a  depressão e o medo se vence com atitude.
Erramos muito quando nos acomodamos no que a depressão 
e o medo  oferece. Se queremos a cura, temos que querer lutar.  
Lute para sair do cativeiro que você se encontra, chame JESUS.
Ele vai te ajudar a chegar na vitória.

Temos que brigar contra nós mesmo para sair da caverna.
Sair da caverna é uma luta difícil, não foi fácil pra mim, não vai
ser fácil pra você também, mas, acredite é possível sair e ser
liberto. Para que isso aconteça você precisa mudar de atitude e
parar de gostar da caverna, precisa lutar na sua mente, nos
seus pensamentos, precisa lutar todo dia com determinação,
precisa socorrer você, brigar com você mesmo para que a
sua ajuda chegue até você.

Hoje DEUS chama você para sair do cativeiro da
depressão e do medo. Aceite lutar.
Venha para fora em nome de JESUS...

João 7:38, João 14:6


Você quer vencer? ..
Então se levante,
mude de atitude,
se ajude, socorra
você.

Você só sairá da
caverna quando 
você quiser.
Essa parte é sua.





Deus ajuda a gente a se levantar e sair da caverna,
porem, precisamos segurar na ajuda de DEUS e nos
ajudar. A sua parte ninguém poderá fazer por você.
Deus me encorajou com essa frase fazendo eu entender que,
ou eu lutava, ou a caverna acabava  comigo.
Resolvi fazer como Deus me orientava, enfrentei o meu medo,
entrei em combate para conseguir me levantar e sair do cativeiro.
Cheguei na vitoria da cura lutando e confiando em Jesus.

Mude de atitude, se ajude, estenda a mão para você mesmo.
Eu tive que entender isso, precisei me dispor para me socorrer,
precisei aprender a gostar de mim, precisei aceitar mudar dentro
de mim mesma para poder sair de todo aquele sofrimento,
somente com essas atitudes eu passei a viver novos resultados.

Tire sua mente do que você sente vontade, 
faça o que você precisa e não o que deseja. 
Por exemplo, procure fazer uma atividade física ou
participe de uma atividade de lazer, um passeio.
Se comunique com a sua família, saia do pensamento
fixo que te aprisiona na tristeza e no medo.
Participe das atividades da sua Igreja, faça todas as
coisas se esforçando, confiando em JESUS, é assim que
chegamos na vitoria, é assim que vencemos dia a dia.


 Jesus te abençoe.


♥ *♥ :`´:♥* :`🌸°• ♧•°✿  ♥*♥ :`´:♥*  :✿°°•🌹🍃🍃°°•´:♥ ♥*♥ :
Mensagem da Mss Rosa Patricia curada de depressão e síndrome 
do panico deste do ano de 2006. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário