Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Crendo no SENHOR JESUS fui curada da depressão e síndrome do pânico.

Mensagem da Mss Rosa Patricia.
♥*♥ :`´:♥* :`´:♥ ♥*♥ :`´:♥* :*♥ :`´:♥






VEJA como foi a minha
 experiência com a
depressão e o medo
e a minha cura através da 
  no SENHOR JESUS.

Testemunho de cura e libertação
da Missionária Rosa Patrícia.





Enfrentei a depressão e a síndrome do pânico em Novembro de 2003.
Sou missionária evangélica servindo a DEUS dede o ano de 1992. 
No ano de 1997 casei e ao lado do meu marido fomos p/  cidade de 
S. Sebastião  do Uatumã no Amazonas, onde moramos e servimos ao Senhor.
No ano de 2003 estava produzindo muito no meu ministério.
Muitas atividades, porem, acontecimentos no ministério e na vida 
pessoal foram causando em mim uma ansiedade, fui ficando 
estressada.

Primeiro veio um estresse, um nervoso, em seguida a tristeza foi
se estabelecendo, e ai veio a depressão e a síndrome de pânico.
Foi um forte desafio à minha fé em JESUS. 
Nunca pensei que  poderia passar por isso. 

A tristeza foi me adoecendo, e assim começaram os vendavais...
Tristezas no ministério e em seguida outro baque,
que foi o falecimento da minha vó materna, ...
A partir daqui fui ficando presa nas minhas angustias, orava, porem, 
estava triste olhando só para essas perdas.
Em seguida, o meu filho adoeceu e teve que ser internado no hospital, 
fiquei uma semana com ele no hospital, a tristeza foi se aprofundando, 
fui ficando cada vez mais depressiva, chorava fácil, procurava reagir. 
Orava, permanecia na minha fé no SENHOR JESUS, mas, sempre
 me martirizando nas tristezas que estava passado.

Comecei a discipular novos convertidos. No mês de novembro preparando 
o material para o discipulado, um pensamento horrível me desestruturou. 
Fiquei apavorada em razão daquele pensamento,  e depois disso começou 
a síndrome de pânico.
Já estava com depressão agora vem a síndrome de pânico, e eu não 
conseguia entender o que estava acontecendo.

O medo horrível da síndrome de pânico.
Era um medo horrível de tudo, de ficar em casa, medo também de sair 
de casa; medo de ouvir as pessoas, medo de falar, pensamentos horríveis,
muito medo dos pensamentos, medo de dormir e de acordar, medo 
realmente de tudo, e a pior hora, era a hora da crise, a hora que eu tinha
mais medo era pela manhã, eu chorava e ninguém entendia o que eu
sentia, me tremia de medo.
  
Tive medo de DEUS.
Fiquei com muito medo de Deus, até porque os pensamentos
que me causava  pânico eram  pensamentos contra a minha
fé no Senhor e contra Deus. Era horrível, muito sofrimento,
eu querendo me livrar daqueles pensamentos e o medo me
me paralisava. Mesmo assim eu orava e clamava ao Senhor
em nome de Jesus.


Tudo é difícil na síndrome de pânico,
os piores momentos acontecem a
todo instante, é terrível.. 
A depressão é horrível mas a 
síndrome de panico é muito pior.

Procurei ajuda psicológica.
Sem entender o que estava acontecendo procurei por ajuda
médica, primeiro fui em um clinico geral, assim que contei 
o que estava acontecendo ele disse que o meu quadro era de
depressão.. passou exames para se certificar, fiz os exames,
e o resultado foi -  fisicamente eu estava bem, com boa saúde.
O médico passou um encaminhamento para um tratamento 
psicológico.  DEUS me conduziu para o Pr. Raimundo Miranda, 
psicologo, que também passou pela síndrome de panico. 
Fiz meu tratamento, ele me esclareceu muito a respeito 
dos pensamentos opressores e me orientou como usar  fé no
Senhor JESUS para combater todo medo. 
Foi uma benção contar esse tratamento e com essa ajuda.

No tratamento médico os pensamentos  opressores  são
chamados de pensamentos negativos, obsessivos e repetitivos. 
São esses pensamentos os causadores de palpitação, sensação de 
desmaio, desequilíbrio emocional,  aperto no peito, falta de ar, dor 
de cabeça, tontura, diarreia, e descontrole emocional dentre outros 
sintomas. . 

Durante o meu tratamento, Deus me ajudou entender que esses  
pensamentos horríveis eram os causadores de todo aquele medo, 
minha mente com medo não usava a fé que eu tinha em Jesus. 
Os pensamentos que causavam medo em mim eram constantes,  
a todo momento, era uma batalha na mente.. 

👉 A Palavra de Deus fala dos  dardos inflamados do maligno;
Em Efésios 6:12 e 16 a Palavra de Deus fala sobre os dardos inflamados
do maligno lançados em nossa mente com o proposito de nos afastar de 
Deus e de destruir a nossa vida.
Demorei entender tudo isso,  porem, foi um grande alivio saber que aqueles
pensamentos não eram meus,  mas, que se tratava  de dardos malignos.
Eu travava  uma grande batalha em minha mente, precisava agir com 
minha  FÉ EM JESUS  para chegar na vitória. Só que o medo ainda era 
grande,  eu ainda  ficava sem forças, porem, orava e dizia pra Deus...
....  Senhor estou com muito medo,  não sei usar a minha fé, me ajude
a conseguir lutar nessa luta e vencer.

O medo me deixava desesperada, 
Enquanto minha mente focava no pensamento de medo, eu
ficava apavorada e muito desesperada.. eu precisava agir com
a minha fé no Senhor, foi ai que notei que minha mente estava religiosa, 
e eu precisava me libertar de tudo que me impedia de vencer.
Querido leitor, a religiosidade não ajuda em nada, nossa mente precisa 
de andar na FÉ no SENHOR JESUS e nunca em conceitos religiosos,
é assim que vencemos. Precisei abrir mão da tradição, dos costumes
denominacionais que eu acreditava ser fé, e no entanto, era religiosidade.
Isso mesmo, tive que agir assim, para então agir no poder da Fé  que 
a Palavra de Deus nos ensina.

Muitos medos eu tinha, medo de perder minha salvação,
medo de ler a Palavra de Deus, medo de pregar e orar,
e muito medo de morrer.
Na síndrome do panico temos temos medo de tudo mesmo,
o medo de morrer era a todo momento, eu orava e buscava
ajuda de DEUS para ser liberta de tudo aquilo,   pedia ao 
Senhor para não deixar que eu morresse naquela situação,
e que Deus me ajudasse ver meu filho crescer. 
Foi  muito difícil.  Só quando eu dormia é que eu conseguia
ter sossego.


Comecei a dar mais atenção a voz de Deus. 
Procurava pensar na Palavra que DEUS falava na minha mente:
👉 EU SOU  contigo, use a sua fé, confia em mim, JESUS TE AMA.
O SENHOR cuidou de mim, e me abençoou com a vitória. 

DEUS me deu varias mensagens na sua Palavra para que eu
vencesse. Versículos que Deus me direcionava - Isaías 41:9-10,  
 João 3;16,  Provérbios 3:5-6, eu orava todo dia usando a 
mensagem de  Mateus 6:9-13 .
Marcos 10:42-50, João 11: 43, Romanos 5, 6 e 8,  
II Corintios  3:3-11, Hebreus 4, I e II Pedro, e muitas outras 
mensagens que  foram de grande valor  para a minha vitória... 


Recebi ajuda e apoio da família.
Muito importante quando a família procura ajudar nessa 
luta tão difícil. Meu marido, meu filho, minha mãe e irmãs,
foram grande ajuda nessa batalha que travei. 
Meu esposo me ajudava em oração, buscava DEUS pela minha cura e
libertação. Minha mãe também me ajudou muito, minhas irmãs foram
grande força e ajuda p/ que eu chegasse na vitória.

Meu filho com dois anos na época, DEUS usava o coração dele para
falar comigo, sempre me chamava e quando eu ia ver o que ele queria
ele dizia assim:
Mamãe, JESUS te ama.
Abraçava meu filho e agradecia a DEUS por essa palavra preciosa.
Ele não sabia o que estava acontecendo comigo, mas, DEUS sabia
e a todo momento DEUS fazia eu ouvir essa palavra tão preciosa -
JESUS TE AMA.
E eu agradeço a DEUS pelo apoio e socorro 
que recebi  de todos.
JESUS OS ABENÇOE SEMPRE.


Pr. Raimundo me orientou como eu deveria agir nas horas de crises.
Disse da importância da minha atitude de enfrentamento.
Colocar o louvor ao Senhor, e adorar a DEUS através dos louvores
é uma maneira de reação e superação. 
Então, fui colocando isso em pratica, ... no momento de crise
eu ouvia os louvores da Pastora Ludmila Ferber e cantava, dançava,
me esforçava mesmo estando com medo, eu louvava  ao Senhor.

Fui parando de chorar, e entrando em ação pela minha superação.
Lutei contra o medo, dançando, correndo e brincando com meu filho.
Me esforçando para falar, para confessar a minha fé,
dizia pra Deus, JESUS eu te amo,  JESUS eu te adoro, eu creio
em ti Senhor Amado, também dizia, sou vencedor em nome de JESUS.  
JESUS minha vitória.


Segui todas as instruções do meu tratamento.
Fazia tudo sentindo muito medo.
Fui usando a fé e a coragem que vinha de DEUS .
Fui conseguindo enfrentar o mal do medo em nome de
JESUS, até chegar na minha vitória.
Fiquei com medo de ler e de falar da Bíblia, mas, mesmo
com medo não me separava da Palavra de DEUS.
Deus me deu coragem para que eu conseguisse fazer minha
leitura bíblica, ..  eu me esforçava pra ler e meditar em um 
capitulo por  semana.


Querido Leitor....
Não é fácil reagir na hora do medo, mas, é preciso.
Eu dançava com choro, sem querer dançar, me sentindo
apavorada, mesmo assim, fui lutando, fui acreditando na
possibilidade da cura, e fui vencendo.
Venci o medo crendo em JESUS, louvando a DEUS, 
insistindo na fé no Senhor. Só DEUS sabe como foi difícil.
Cheguei no resultado, na cura, graças a DEUS, 
O SENHOR honrou a minha fé e fui sendo curada pelo
maravilhoso poder de JESUS.
A minha cura foi se materializando a cada dia, foi um
processo, através da adoração, da confiança, dia após dia  
fui chegando na vitória. 

Fui curada pelo PODER DE DEUS 
em nome de JESUS.

Venci na luta contra a depressão e o medo através da fé no SENHOR JESUS .
Passei 02 anos com depressão e pânico, minha cura  foi se materializando em 2006.
A cura é um processo diário,  vamos aprendendo a voltar a vida vivendo um dia de
cada vez,  vivendo uma vida melhor do que a que tínhamos antes,  uma vida 
 realmente liberta de toda angustia e medo. Valorizando a calma, rejeitando os 
anseios da ansiedade,  desfrutando da  benção  de confiar nossa vida em JESUS.

DEUS me abençoou 
com cura e restauração.

👉 Primeiro O Senhor me restaurou a saúde, fui retornando a vida.
Com a benção de Deus eu fui conseguindo voltar a comer, dormir,
acordar bem, sorrir, enfim, fui vencendo todos os meus medos.

👉 Depois O Senhor foi restaurando a minha fé e Ministério.
Deus foi me fortalecendo e ai fui voltando p/ minhas atividades
da Igreja, voltei a evangelizar e   a pregar a Palavra de Deus, 
DEUS abençoou o nosso ministério com a Casa de Oração JESUS é O 
Caminho, aqui DEUS ampliou o nosso evangelismo. Através da Casa de 
Oração evangelizamos,  trabalhamos no combate as drogas, e ajudamos 
os que sofrem  de depressão e pânico.
Com a benção de Deus passei a buscar muito mais O Espirito Santo.

👉 DEUS abençoou minha família,   somos  gratos a tudo que 
DEUS tem operado  na nossa vida.

O Senhor me ajudou a entender o que é :
·                     Ansiedade.
·                     Depressão e Medo.
·                     O que é a nossa mente / alma e espirito.
·                     Aprendi sobre Fé (Adoração com alegria, com entrega e com sinceridade).
·                     Aprendi sobre pecado sem perdão dentre outros temas da Bíblia.

Agora entendo melhor da grandeza 
da nossa fé em JESUS, uma fé sem medo.

Vença a depressão e o medo pela 
sua fé no SENHOR JESUS.
Busque ajuda de DEUS em nome de 
JESUS e você vai vencer.


Procure tirar algo dessa mensagem e 
aplique na sua luta, no seu tratamento, 
se esforce usando a fé em JESUS, e 
com certeza você vai alcançar a vitória 
e a cura em nome de JESUS.


Também procure por auxilio pastoral, 
um pastor que tenha conhecimento
nesse assunto vai te ajudar com boa 
palavra e com oração, porem, deposite 
toda confiança no Senhor, é assim que 
DEUS vai te abençoar.

Aceite vencer o medo pela fé em JESUS..
I João 4:18 – No amor não há medo, mas, o perfeito amor
lança fora todo o medo, porque o medo comporta castigo,
e aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.

JESUS nos ensina a viver pelo poder da sua Palavra, pela 
coragem da fé, nossa vida com JESUS vence  todo medo.

Se você  está sofrendo de pânico
ou se conhece alguém que está sofrendo..
Não fique desesperado, eu digo pra você, confie em DEUS, 

coloque  sua vida em JESUS e você vai vencer.

Os remédios vão amenizar, 
o tratamento vai ajudar,
mas só JESUS pode curar.

´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´
NÃO SE DESESPERE,  
LEMBRE-SE,  HÁ  UMA  SAÍDA,
A  VITÓRIA  É   JESUS.


Veja mais deste  blog, temos aqui
varias mensagens de ajuda pra você. 
Mande a sua mensagem para o  
Zapp -  92 991686386, e fale
com a Missionária Rosa.

JESUS TE AMA♥☺
JESUS TE ABENÇOE

Abraço da amiga
Mss Rosa Patrícia.



56 comentários:

  1. Eu passei por uma depressão terrível em 2009, quando tive meu terceiro filho. Comecei a sentir algo estranho, eu não conseguia dormir à noite, nem em momento algum. Passei a ter pensamentos muitos ruins, e uma tristeza profunda logo de manhã, eu mal conseguia sair do lugar, tamanha era a tristeza. Depois comecei a sentir um medo sem explicação, eu tinha medo de comer, e de não comer. Eu tinha medo de beber água, de ficar sozinha em casa. Havia momentos logo no começo, que eu não queria ficar em casa, depois fui ficando com medo de sair. Pensamentos maus me atormentavam. Eu tinha medo de ir ao banheiro e ver algo de ruim do meio do caminho. O tempo foi passando e eu não dormia, eu passei quase dois meses sem dormir. Nesse período eu só dormi uma tarde no sofá, e algumas horas durante à noite porque minha sogra foi dormir comigo. Eu estava muito confusa. Eu tinha medo de ler a Bíblia, e quando não tinha medo eu não acreditava em mais nada, pois eu pensava que tudo aquilo era culpa de eu ter seguido a Deus um dia. A depressão me fazia pensar daquela maneira, me fazia pensar também que meus pensamentos não eram meu, e que eram do diabo, ou de demônios, eu tinha medo dos meus pensamentos e lutava contra eles o tempo todo, eu me sentia exausta, pois eu não estava dormindo e ainda estava lutando contra meus pensamentos. Mesmo assim, eu clamava a Deus, eu orava, eu lia a Bíblia mesmo sem querer e eu louvava. Quando eu louvava eu sentia paz. Um dia quando eu gritei, arrancando meus cabelos (de verdade): Jesus, tira essa depressão da minha mente! Meu irmão que é médico me ligou. Eu estava desesperada porque eu não queria tirar a mama do meu filho e eu sabia que eu ia ter que tomar algo para dormir e ainda havia remédios que um psiquiatra havia receitado (esses eu nunca cheguei a tomar); eram fortes e eu ia ter que parar de amamentar meu filho que era tão novinho, eu fiquei ainda pior por isso. Meu irmão havia me receitado um antidepressivo que eu pude continuar amamentando, e quando eu estava desesperada naquele dia, que eu orei para Jesus chorando, meu irmão me ligou e mandou eu aumentar a dose do remédio. Quando o remédio começou a fazer efeito, quase um mês depois, eu comecei a sentir uma melhora. Eu tinha medo de ver cama, porque eu sabia que quando deitasse eu não ia dormir. Eu parei de sentir esse medo, de suar, de ter ardor no pescoço. Eu sentia algumas sensações físicas muito incomodas: suor nas mãos, nos pés, um queimor no pescoço, um calor, uma sensação de buraco no estômago. Eu fui percebendo que eu estava melhorando, e eu pensava muito procurando um porquê de tudo aquilo, até que eu fui percebendo que os pensamentos eram meus, que eu estava doente, que o inimigo usou a depressão para me atingir, mas que eu não precisava lutar o tempo todo contra meus pensamentos nem ter medo deles, mas que eu poderia relaxar, e orar, leu um livro. O que me ajudou nesse início pós remédio foram as músicas de Ludmila Ferber; o livro O Poder da Mulher que Ora, de Stormie Omartian, eu lia um capítulo por noite e lia a Bíblia e orava, e eu falava para Jesus que eu queria estar bem. e agradecia a Deus todos os dias pela manhã pela noite de sono. Eu fui percebendo que eu não dormia porque ficava muito agitada, com medo, já que eu tinha medo de não dormir e odiava o fato de ver o sol nascer todos os dias. Eu me apavorava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, toda minha luta na síndrome de pânico foi também em razão de pensamentos opressores, pensamentos ruins, e eu tinha muito medo desses pensamentos, só mesmo pela mão poderosa de DEUS é possível vencer.
      Também usei remédios para dormir e para comer, .... minha luta foi muito parecida com a sua. Que bom que hoje estamos bem, JESUS nos libertou de tudo aquilo, e aqui estamos contando a nossa vitória. Estejamos em oração e ajudando os que estão sofrendo de pânico, JESUS TE ABENÇOE a cada dia com mais vitória e saúde. Abraço da amiga Rosa.

      Excluir
    2. Como vencer esse medo de não dormir

      Excluir
  2. Então, quando comecei a melhorar, no começo eu dormia, mas acordava antes do sol nascer e não conseguia mais dormir, com o passar do tempo eu dormia, mas acordava por volta das cinco horas da manhã, mas depois eu passei a dormir melhor. O remédio me ajudou a tirar a confusão da mente em que eu estava, a ansiedade e eu pude dormir, então, eu orei a Deus que eu queria passar meu aniversário bem. A depressão começou em 29/12/2009, um dia depois que eu cheguei do hospital e quando foi 30/03/2010 eu já estava bem. Antes de eu começar a me sentir bem, eu olhava para um calendário na cozinha, eu havia escrito antes da depressão: 2010 ano de vitória, mas eu estava passando por tudo aquilo! Eu me sentia triste, e me perguntava onde estavam as promessas de Deus para mim, mas eu fui melhorando. Tomei remédio por quase dois anos e parei por conta própria. Eu estava vivendo estresse no trabalho, e não demorou muito e voltou os sintomas. Eu fiquei desesperada, pois eu não queria viver tudo aquilo novamente. Logo eu não conseguia dormir novamente. Os sintomas voltaram numa terça-feira, e na quinta-feira o pastor da minha igreja foi me buscar. Eu disse a ele que não ia para a igreja. Ele insistiu e eu fui, havia um pregador de fora, que eu já conhecia, mas nunca o vira pregando. Quando os louvores começaram eu comecei a sentir que seria curada. Ele pregou sobre cura, pois ele tinha um problema sério de falta de ar e já estava morrendo quando Cristo o curou, então, quando ele perguntou quem queria oração, eu fui lá na frente. Quando ele orou por mim, eu senti um peso muito grande, como se fosse uma pesada nuvem negra saindo de cima dos meus ombros e cabeça e naquela mesma noite eu não senti mais nada. Ainda levo uma via estressante, devido ao meu trabalho, e por isso, de vez em quando tenho que tomar algum remédio para dormir, não que eu não consiga dormir, mas minha mente parece não relaxar, mas aqueles sintomas foram embora para sempre, em nome de Jesus, assim como o medo. Jesus me libertou! Isso foi no final de 2011 e em 2013, Deus me concedeu a graça de ser ungida missionária na igreja em que fui liberta, no mês de outubro para ser mais precisa. Estou muito feliz com meu Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida irmã e amiga,
      que benção saber que você é mais um milagre de JESUS.
      Muito tremendo o seu testemunho, e é muito maravilhosa a cura
      a libertação que CRISTO tem trazido para tua vida.
      DEUS te abençoe em nome de JESUS, e continue confiante no
      SENHOR, DEUS É CONTIGO.

      DEUS abençoe você e a sua família, e vamos levar essa PALAVRA
      PODEROSA para que todos saibam que JESUS CRISTO É O SENHOR.
      Obrigada por relatar a sua experiência de fé e milagre na luta que você
      passou; estaremos orando por você e contamos com suas orações
      também.
      Abraço minha amiga e fica na paz do SENHOR.
      Missionária R Patrícia.

      Excluir
    2. BOM DIA. ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA. EM OUTUBRO DO ANO DE 2015 TIVE ZICA. MAS NÃO ESTAVA SINTINDO NADA DEMAIS, APENAS ,MANCHAS NO CORPO E TODOS OS SINTOMAS, MAS NADA DESESPERADOR. ESTAVA BEM, SOU DA ÁREA DE SAÚDE E COMECEI A PESQUISAR SOBRE O ASSUNTO E AS POSSÍVEIS PIORAS DO QUADRO. FOI QUANDO TOMEI CONHECIMENTO DA SÍNDROME DE GUILAN BARRIE E ME APAVOREI. COMECEI A SINTIR TODOD OS SINTOMAS FUI A VÁRIAS EZES NA EMERGÊNCIA E MEUS EXAMES NÃO DAVAM NADA INCLUSIVE ATÉ DA ZICA JÁ TINHA MELHORADO E MEUS EXAMES CONSTAVA DE UMA PESSOA NORMAL. SENTIA MUITA FALTA DE AR, CORAÇÃO ACELERADO, DOR DE BARRIGA, ACHAVA QUE ESTAVA INFARTANDO. NÃO SATISFEITA PROCUREI UM CARDIOLOGISTA E NESSE INTERVALO FIZ ELETROCARDIOGRAMA, EXAME DE ENZIMAS CARDÍACA, RAIO X E NADA, TUDO NORMAL. MAS FIZ O ECOCARDIOGRAMA E NORMAL. MAS OS SINTOMAS PERCISTAM. FOI QUANDO COMEÇEI A PENSAR QUE EU TIVE UMA AMIGA QUE TINHA PÂNICO E OS SINTOMAS POR ALÉM DISSO TUDO QUANDO ACELERAVA O CORAÇÃO E A FALTE DE AR QUE ERA CONSTANTE , MEUS PÉS SUAVAM DEMAIS. ENTREI EM CONTATO COM UMA PSICÓLOGA EVANGÉLICA QUE COMEÇOU O TRATAMENTO E FUI DIAGNOSTICADA COM SÍNDROME DE ANSIEDADE SEGUIDA DE PÂNICO QUE COM O TEMPO DEVIDO A MUITOS ACONTECIMENTOS COME~ÇOU A ENTRAR DEPRESSÃO. ENQUANTO EU PASSAVA PELA ZICA EU ESTAVA AFASTADA DE DEUS. FOI QUANDO LEMBREI DE UM SONHO QUE TIVE A MUITOS ANOS ATRAS EM QUE EU VIA UMA PESSOA NO LEITO DE HOSPITAL MORTA ONDE TODOS COMENTAVAM COMO ERA JOVEM ESSA PESSOA. ACHEI QUE ERA MINHA PRIMA MAS DEPOIS PERCEBI QUE ERA EU APESAR DE NÃO VER O ROSTO DA PESSOA. E NO MOMENTO EM QUE ME DESESPEREI QUANTO A EMINÊNCIA DE MORTE E SEM JESUS VOLTEI PRO SENHOR. ESTOU PASSANDO PELO MESMO PROBLEMA QUE LI. É MUITA LUTA, TENHO PEDIDO A DEUS PRA ME DAR VIDA DURADOURA PORQUE TAMBÉM TENHO FILHOS E QUERO VER CRESCER. ME DESESPERA PORQUE A CADA MOMENTO DEVIDO AOS SINTOMAS ACHO QUE VOU MORRER. O SENHOR ME DEU HOJE ESSA PALAVRA" ESPEREI CONFIANTEMEMTE NO SENHOR COM PACIÊNCIA..." SALMO 40. SINTO QUE ELE QUER QUE EU CONFIE NELE E TENHA FÉ COMO NUNCA TIVE. MINHA CONVERSÃO SINTO QUE FOI ESTRITAMENTE RELIGIOSA ( FARISEU) ONDE BUSCAVA A PERFEIÇÃO PARA DEUS SENÃO IRIA MORRER COMO NO ANTIGO TESTAMENTO QUE EU LIA MUITO. TODO MUNDO ME MANDAVA COMO NOVA CONVERTIDA LER O N OVO TESTAMENTO E EU SÓ LIA O ANTIGO TESTAMENTO. POR ENQUANTO É ISSO, TEM MAIS DETALHES QUE NÃO DÁ PRA MENCIONAR É MUITA COISA. POR ISSO ENTREI NA INTERNET PRA PROCURAR PESSOAS QUE VENCERAM ISSO CO JESUS ME AJUDA MUITO, MAS AO MESMOM TEMPO ME SINTO CULPADA POR CRER MAIS NO QUE AS PESSOAS DIZEM DO QUE EM DEUS. É A SENSAÇÃO QUE TENHO, ACHO QUE SÃO PENSAMENTOS , DARDOS DO INIMIGO TENTANDO ATRVÉIS DISSO ME PERTURBAR TAMBÈM. ENQUANTO LIA TODOS VOÇÊS ESTIVE PENSANDO EM HAVER UM CENTRO DE REABILITAÇÃO ASSIM DE DROGAS, PARA PESSOAS QUE ESTEJAM VIVENTE ISSO. AJUDA MUITO OUVIR DE OUTRA PESSOA QUE ESTÁ PASSANDO OU JÁ PASSOU POR ISSO. SEMPRE TENDO A PALAVRA DE DEUS EM PAUTA.

      Excluir
    3. Oi amigo, fico contente de conhecer da sua luta e poder lhe apresentar o caminho da vitória que mesmo JESUS. Tudo que voce
      está enfrentando tem solução, JESUS é aquele que nos liberta de
      todo mal.

      Gostaria que você conhecesse mais do nosso blog, temos varias mensagens de ajuda aqui, e que vai colaborar c/ você.

      Estamos nas redes sociais G+, Facebook, youtube, e agora estamos também no Whatsaap.
      Caso queria está conosco, teremos grande alegria em lhe receber...
      Meu num de Whatsaap é +55 92 991686386.

      Com fé no Senhor JESUS a vitória é certa.
      Abraço, fica na paz e benção do Senhor.



      Excluir
    4. Eu também tive foi horrível dava um desespero uma angústia muitos pensamentos negativo,mas sempre que vinha pensamentos ruim eu reeprendia eles,eu fala assim preste atenção:toda opressão maligna saia da minha vida em o nome de Jesus.Foi praticamente um mês reprendendo o mal mas fui curada.era tanto o medo que tremia na cama e suava muito recitava o salmo 91 várias vezes e meditava no salmo.O Salmo 121 também porque falam sobre em quem devemos confiar na hora da angústia e se vc orar sobre esses salmos e crer.tenho certeza que vc se livrará dessa opressão maligna.

      Excluir
  3. Paz do senhor tenho sidrome do pânico a um ano e meio nao tomo remedio por que sei que e so jesus pra me curar eu tenho fe que ele vai me curar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, fico contente de ter o seu comentário aqui, queremos te ajudar, mostrar pra você que a síndrome do pânico tem cura, tem solução, podemos vencer pela fé em JESUS e isso é maravilhoso.
      Leia sempre que possível o nosso blog, temos varias mensagens de ajuda aqui, creio que você vai conseguir superar tudo isso que tem enfrentado, sua vitória é certa em nome de JESUS.

      Aproveito para te dizer que é bom você procurar aconselhamento pastoral para esse momento, procure pelo Pastor da sua igreja, faça campanha de oração, e procure ler diariamente a PALAVRA DE DEUS, e logo, logo você estará curada. Amem.

      A ajuda médica também é importante, procure por um tratamento psicológico ou terapêutico, eles vão avaliar o seu quadro, e ai você terá orientação para uma medicação adequada tanto para dormir, como para se alimentar, para o uso de vitaminas e etc.
      A ajuda psicológica me ajudou muito, principalmente para saber reagir contra os pensamentos ruins.

      Amiga, lute, não fique isolada, nem se concentre no medo, agindo certo logo . . logo terá a sua vitória.

      Abraço, JESUS TE ABENÇOE.
      Nos procure nas redes sociais,
      aguardamos por você.

      Missionária R Patrícia.

      Excluir
  4. Obrigado pelas palavras que deus abençoe

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Rosa Patricia. Estou passando por esse problema. Em maio desse ano tive a minha primeira crise de panico fui parar no hospital .minha perna esquerda meio q endureceu e muita falta de ar.dae iniciou longas idas a varios medicos e exames.e ate hj nao foi descoberto nada.estou sofrendo muito, ate o meu curso q pedi tanto a Deus para eu cursar em 2013 tive q dá um tempo esse ano .minha vida está parada.deixei de fazer tudo q estava ne fazendo bem.tenho medo e estou muito insegura vom pensamentos de incapacidade para recomeçar a vida de antes. Me apego a jesus e se hj estou aqui nesse blog é pk ele tem cuidado de mim. Nao estou tendo apoio emocional por parte dos familiares e amigos pois eles nao têm conhecimento dessa enfermidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, fico agradecida pelo seu comentário, agradecida a DEUS por vc ter encontrado o nosso blog. Querida amiga, com a sua fé em JESUS a sua vitória é
      certa. Esteja usando os métodos de ajuda que colocamos aqui, não desanime,
      não se desespere, estamos aqui também para ajudar você .
      Procure um ministério evangélico, fique firme na sua oração, JESUS vai operar
      grandemente na sua vida.

      Abraço querida.
      Participe dos nossos grupos de ajuda o link está no rodapé do blog.

      JESUS TE ABENÇOE.
      Estaremos orando por você.




      Excluir
    2. E quando vc já teve ajuda com psicólogo psiquiatra e com pastor ... e mesmo assim nada resolve? Estou em prantos. 30 dias sem o remédio achei q finalmente tinha me livrado e estou aqui com falta de ar e derrotada. Não quero voltar a tomar remedio, mas não vejo outra saída. Já pedi tanto a Deus que me cure são 7 longos anos e nada.

      Excluir
    3. Aline, leia o livro vencendo o pânico sem drogas do Luiz Delfino. Vai te ajudar muito.As vezes não nos curamos por estarmos fazendo algo errado ainda, pq Deus é justo e perfeito, os desafios e sofrimentos são um prêmio à inteligência. Talvez estejamos batendo na mesma tecla, e nao chehamos no objetivo q Deus planejou p nos. Bjox

      Excluir
  6. Oi missionária em 2003 também passei por isso é agora tive uma crise de sinusite que desencadeou uma crise de ansiedade que possivelmente virou síndrome do pânico pois acordo muitas vezes com medo e muito coisa ao meu redor parece q vai parar q vou desmaiar e muito ruim para CE q vou parar de respirar vivo colocando a mão no meu pulso pra ver se está batendo... Mas o medo de tudo q me incomoda sei que Deus já me curou aqui e muito difícil de conseguir psicólogo mas vou ficar tentando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga Elisabeth é um prazer falar com você; amiga temos um grupo de ajuda no WathsApp e eu gostaria que você participasse conosco, temos mensagens de áudio diária em ajuda para o tratamento de depressão e medo, mensagens em foto e vídeo e você é minha convidada para está conosco.

      A S. de Panico tem cura amiga, apesar de o tratamento clinico não garantir a cura do paciente, mais tem cura SIM através da fé no Senhor JESUS, ... coloque toda sua fé na pessoa viva e poderosa do SENHOR JESUS CRISTO e você vencerá na sua luta contra o transtorno de medo.

      Estaremos orando por você.
      O num do meu WathsApp é 92 991686386.
      JESUS TE ABENÇOE.

      Excluir
  7. Boa tarde irmã. Sou evangélico da IDPB, e estou passando por sintomas que você mencionou. Fiz exames de sangue, eletrocardiograma, ta tudo ok organizamente. E o medico falou que era pânico. Tomei uns remédios, mas não resolveu. To só na fé em Deus, e continuo servindo a ele. Louvo na minha igreja, faço grupos, vem aquela senseção ruim, as vezes nem tenho força para orar. Mas persisto. Se você tiver alguma dica ou informação já que você venceu esse mal. Gostaria de ouvir mais sobre sua vitória, para eu obter essa vitória também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, fico feliz em conhecer e ajudar você a vencer nessa batalha.. JESUS É A NOSSA VITÓRIA.
      JESUS TE ABENÇOE.

      Excluir
  8. Eu sinto tudo que foi mencionado,fiz mil exames chegui a pensar em várias doenças...... Até a psiquiatra onde eu trabalho me diagnosticar com SP porém agente não acredita que nossa mente nos pode causar tanto mal...tomo sertralina e só agora admito que essa medicação me ajuda a ficar bem... Porém sei que a cura só vem do senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, fico contente de você ler da minha luta e da minha cura a respeito da depressão e panico. Tempo bem difícil, luta muito árdua,
      mas, graças a Deus cheguei na vitória, e digo pra você e para todos
      que me segui aqui e nas redes sociais que a cura é possível pelo maravilhoso poder de JESUS.
      Gostaria que você conhecesse mais do nosso blog, temos varias mensagens de ajuda aqui, e que vai colaborar contigo.

      Estamos nas redes sociais G+, Facebook, youtube, e agora estamos também no Whatsaap.
      Caso queria está conosco, teremos grande alegria em lhe receber...
      Meu num de Whatsaap é +55 92 991686386.

      Com fé no Senhor JESUS a vitória é certa.
      Abraço querida, e fica na paz e benção do Senhor.

      Excluir
  9. oi m meu nome e raphaelle e so agora entendi que estou passando por isso porem nao procurei ajuda e so hj vejo como e preciso me ajude pois fui es escrava desse mau e quero me liberta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, JESUS é a nossa vitória.
      JESUS me curou pode curar você tbm.
      Coloque toda sua fé e confiança no
      SENHOR JESUS, DEUS vai abençoar você.
      Amem.

      Estamos nas redes sociais, e temos tbm
      o grupo - VENCENDO O MEDO no Whatsapp.
      Você é minha convidada, participe.
      Meu num é 92 991686386.

      Abraço querida,
      JESUS TE ABENÇOE.


      Excluir
  10. Meu nome é Marcelo, sou evangélico e tenho passado por momentos difíceis no último mês. Tive um problema gástrico, provocado por estresse o que me levou a uma busca insana por alguma doença. Fiz vários exames e não foi constado, só que neste momento já estava sob alta ansiedade, um com muito pânico. Isto se transformou em depressão e pensamentos ruins que tenho medo deles. Isto me faz ter medo de ler a bíblia e orar, mas mesmo assim enfrento. Vi seu testemunho e se possível gostaria de contar com sua ajuda para superar estes problemas. Pois como a senhora quero ser liberto pelo poder de Jesus.

    ResponderExcluir
  11. Oi amigo, entendo da sua luta e sei q não é nada fácil.
    JESUS nos proporciona a vitória, apenas confie no SENHOR.

    Temos um grupo de ajuda no WathsApp e eu gostaria que você participasse, temos mensagens de áudio diária em ajuda para o tratamento de depressão e medo, mensagens em foto e vídeo e você é meu convidado para está conosco.

    A S. de Panico tem cura amigo, apesar de o tratamento clinico não garantir a cura do paciente, mais tem cura SIM através da fé no Senhor JESUS, ... coloque toda sua fé na pessoa viva e poderosa do SENHOR JESUS CRISTO e você vencerá na sua luta contra o transtorno.

    Estaremos orando por você.
    O num do meu WathsApp é 92 991686386.
    JESUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  12. Preciso de ajuda so agora com esses comentarios me fortaleci preciso de audios para ajudar superar

    ResponderExcluir
  13. Olá Estou acordada desde as 03:50 não consigo dormir é tenho que trabalhar as 6:00 da manhã.Já tem mais de um ano assim parece que não vivendo e por várias vezes eu pensei em morrer.Eu me esforço para viver é a vida se tornou muito difícil,eu estou sem força não consigo orar,parece que o ar me falta e que vou infartar uma sensação terrível,já tomei medicação e por incrível que pareça os remédios me deram alucinações e até me deixaram mais dias sem dormir direto.E todos na minha igreja não entendem como me sinto acham que é bobagem então não sei oque fazer só quero que esse pesadelo acabe.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga, o segredo é não se desesperar e entender que há cura para essa situação. JESUS É CONTIGO querida amiga, DEUS tem bençãos pra vc.
    Aguado vc no zapp ok. Ai a gente pode conversar melhor.
    92 991686386.

    ResponderExcluir
  15. Estou lutando sem remedios crendo em Deus já tive uma vez à sindrome do panico e me formei com Deus mais sai da igreja e volto ainda pior e horrível esses pensamentos ,mais tenho fé Deus es comigo e com todos nós.

    ResponderExcluir
  16. Minha irmã a paz do senhor Jesus tb estou passando por isso tenho ansiedade mas o senhor Jesus tem me ajudado a cada dia.Tem momentos que fico triste.Me ajude irmã tem horas me sinto fraca demais.Estou falando com a irmã no zap por favor me responda la tb preciso muito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, estamos orando por vc. Amem.
      JESUS TE AMA, JESUS TE ABENÇOE.

      Excluir
  17. Querida amiga não se desespere, JESUS é a nossa vitória.
    Vamos conversar meu zap é 92 991686386. Aguardo por vc.
    JESUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  18. Oi meu nome é Fernanda, depois que tive meu terceiro filho , fiquei com ansiedade e depois uma tristeza profunda. Em todo lugar eu chorava e não me importava com meu filho. Orei e clamei a Deus por ajuda, e Drus me deu me ajudou. Comecei a ler a Bíblia é confiar mais em Deus. Mas os pensamentos opressores me atormentam. Pensamentos que me angustiam . Pensamentos de morte e estranheza. Preciso de oração! Orem por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vamos orar por você, confie no Senhor JESUS e
      DEUS vai operar na sua situação.

      Não se desespere, JESUS é a nossa vitória.
      Vamos conversar meu zap é 92 991686386.
      Aguardo por vc.

      JESUS TE ABENÇOE.

      Excluir
  19. Tenho lutado contra isso a tua me ajudou a me fortalecer eu creio que ja venci

    ResponderExcluir
  20. Olá Patricia.. Sou cristã desde pequena, toda a minha família sempre foi de igreja, mas passei por momentos muito difíceis na minha infância e adolescência, só hoje entendo que esses acontecimentos e outros no decorrer da vida são os motivos de estar passando pelo que estou enfrentando agora. Estou lutando contra a depressão e o pânico há pouco menos de 2 meses, sempre confiando no Amor de Deus e no sangue precioso de Jesus. Estava aqui agora superando uma crise de medo e veio a minha mente para procurar testemunhos de vitória contra depressão e Pânico e sem querer cliquei nessa página e comecei a ler seu testemunho. Fiquei muito emocionada com tudo que você escreveu. Tudo se encaixou perfeitamente pra mim. Inclusive a parte que você disse de quando seu filho lhe chamava e dizia que Jesus te ama. Acontece comigo que muitas pessoas se dirigem a mim e dizem: Deus é bom! Jesus é bom! E como você relatou eu também tenho entendido muitas coisas, principalmente de que isso são tentativas do inimigo de me destruir. Mas eu creio que PELO SANGUE PRECIOSO DE CRISTO JESUS esse inimigo não tem poder sobre mim, ele está derrotado EM NOME DE JESUS.
    Queria mesmo é agradecer a Deus por ter me dado o seu testemunho como mais uma força no caminho para a vitória. E eu creio que assim como você eu também vou poder testemunhar e contar que o Pai me curou. Que Deus continue te abençoando neste lindo ministério. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, fico agradecida a DEUS pelo seu comentário, JESUS é contigo. Esteja confiante na sua vitoria, DEUS tem bençãos pra você;
      Aguardo vc no meu zapp 92 991686386 ta bom.

      Jesus te abençoe.

      Excluir
  21. Olá missionária,seu testemunho é muito bonito e prova que só o Senhor tem o poder para curar uma pessoa.Já vai fazer 1 mês que estou sofrendo com Síndrome do Pânico,desde que meu avô faleceu em 28/05 eu desenvolvi uma crise de ansiedade severa,muitas palpitações,sensação de morte,formigamento nas mãos e outros sintomas.Depois das primeiras duas semanas,comecei a sentir medo de tudo,medo de comer e de dormir,medo de perder meus pais,medo de perder meu marido,medo de meu marido se cansar dessa situação e me deixar,enfim,muito complicado viver assim e isso me acaba.Vivo com medo de ver o dia raiar e não conseguir dar conta das minhas coisas,vivo com um constante receio e agora para piorar me surgiram pensamentos opressores,pensamentos esses que não me abandonam e que não fazem sentido algum,tipo: Eu tenho vontade de continuar fazendo meus exercícios na academia mas logo me vem o pensamento de que não vale a pena eu cuidar do meu corpo já que um dia eu irei morrer mesmo.Eu quero me maquiar e fico pensando que não vale a pena me cuidar.Eu penso em como vou viver se um dia perder meus pais.Estou atormentada com esse turbilhão de sensações que nunca tive antes e que agora viraram um sombra em minha vida.Como nasci numa familia evangelica,recebo apoio todos os dias da minha mãe que ora comigo por telefone (moro longe dela),oro todos os dias,ouço louvores e procuro ao máximo de desvincular desses pensamentos maus mas quando eles chegam parecem que vão me afundar e eu sei que nada de ruim vem de Deus e que isso é obra de Satanás para me ver fraquejar e me sentir impotente.Ainda não busquei ajuda médica e fico com um pouco de receio de ir e depois ter que ficar dependente de remédios.Eu tenho a Fé no Nosso Senhor que tudo isso vai fazer parte de um triste passado e que sairei vitoriosa com a força do Pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani Campos, tomo a liberdade de responder a seu testemunho acima , somente para te assegurar de que não haverá dependência de remédios. Você pode e deve procurar ajuda de um psicólogo ou psiquiatra, pois isso irá te ajudar muito. Foi assim comigo. Para vc ter uma ideia eu achava que ficaria dependente também e tinha certo preconceito sobre medicação, mas a minha psicóloga me ajudou a entender isso. Tomei o remédio somente por algum tempo, agora não estou tomando pq estou grávida e precisei suspender o uso, mas não sinto absolutamente nada sobre a falta da medicação ou algo do tipo, por isso aconselho não tenha medo, vá em frente, procure ajuda você vai ver que muita coisa vai melhorar. Creia.. Em Nome de Jesus. Amém. Fica na paz de Deus. Bjs

      Excluir
    2. Oi Dani e Edilene fico feliz em ter o comentário de vcs aqui, estarei orando por vcs tbm. Pode ter certeza minhas irmãs q com fé em JESUS a vitoria é certa.

      Tenho varias mensg de ajuda aqui no Blog a disposição de vcs, e se quiser conversar comigo no particular, ai vai o meu zapp
      92 91686386. Ta bom.

      Abraço pra vcs.
      JESUS LHES ABENÇOE.

      Excluir
  22. olá missionária, estou passeando por uma situação muito difícil de pensament9s ruins que me deixam mal, sentimentos ruins. Não me sinto alegre,parece que estou sempre pra baixo. Eu tento ficar bem, mas fico o dia inteiro angustiada, fico nervosa, irritada com tudo. Por favor, me ajude. Já passei por uma provação assim, busquei à Deus e me senti liberta. hoje parece que estou sem vontade...mao Sei...posso te adicionar no whatssap também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, claro, vamos conversar pelo zapp, aguardo vc. ok..
      JESUS é contigo.. Abraço amiga..

      Excluir
  23. Bom dia Missionária. Primeiramente, muito lindo o seu testemunho, Glória a Deus pela sua vitória irmã! Eu fui diagnosticado ontem pela médico de que estou com sindrome do panico. No final do mês de agosto e começo de setembro deste ano eu realizei exames cardiacos que constataram apenas que sou hipertenso, mas que as demais funções e o coração são normais. Contudo, comecei a ter medo de infartar, sou novo tenho 25 anos. Assim, fui ao médico e ele disse que não tem como ter alteração nos exames e de acordo com os sintomas que eu passei pra ele, ele concluiu que estou com a sindrome do panico. Vou vencer em Nome de Jesus. Me identifiquei com seu testemunho, o remédio irá ajudar, a terapia acalmar, mas somente Jesus irá me curar!

    ResponderExcluir
  24. Sim meu irmão, claro q vc vai vencer, é só lutar confiante no Senhor JESUS e vc vai chegar no milagre. Amem. Se quiser podemos conversar pelo zapp, meu numero ta no rodapé do blog, ok, aguardo vc..
    JESUS é contigo..

    ResponderExcluir
  25. Boa noite meus queridos aqui é a missionária Carol ,eu também estou passando por algumas aflições e os mais pensamentos as vezes querem dominar meu corpo , porém eu creio em um Deus que vai tirar isso de mim e eu vou ser feliz é vou testemunhar as bençãos de Deus ....Meus queridos peço oração em nome de Jesus ,orem por mim por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi irmã Mss Carol, prazer falar ctg, sim, a vitória é certa em nome de JESUS, esteja lutando confiante no Senhor e cada dia vc vai vencendo. Amem.
      Vamos orar por vc sim..

      Abraço..

      Excluir
  26. Boa noite missionária muito edificante teu testemunho eu tbm estou passando por isso e realmente é muito ruim. Deus proverá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo, podemos conversar se vc quiser.
      meu zapp 092 991686386. JESUS te abençoe.

      Excluir
    2. Muito bom seu testemunho missionária eu tbm sofro com depressão e síndrome do panico.Ore por mim obg Enedina e família.

      Excluir
    3. Oi Enedina,vamos orar sim mh qrda, com a sua fé em JESUS você será curada tambem.. amem.. Abraço.

      Excluir
  27. Muito bom seu testemunho missionária eu tbm sofro com depressão e síndrome do panico.Ore por mim obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo,vamos orar sim por você, com a sua fé em JESUS você será curado. apenas confie... amem.. Abraço.

      Excluir
  28. Excelente testemunho Mss, com certeza serve de ajuda e mostra o verdadeiro caminho para a salvação de todos nós, que é Jesus

    ResponderExcluir