Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Que MEDO é esse ? ? ?

Palavra de ajuda 
com a Mss Rosa Patrícia.
♥*♥ :`´:♥* ´:♥  ♥*♥ :`´:♥* :*♥ 




É muito difícil descrever o drama da síndrome de pânico,
porque é um medo a todo momento, um medo sem explicação,
e de qualquer coisa.
Temos medo de tudo, medo de dormir,
medo de acordar, medo de andar, medo de falar,
de ver as pessoas, de ouvir o que estão falando,
medo...medo....medo, é muito difícil.


Temos medo até de quem amamos,
medo das pessoas da família, dos amigos,
das coisas que gostamos de fazer, é horrível.
Nada é fácil no que sentimos em Síndrome do Panico,
mesmo assim temos que reagir, lutar e enfrentar esse medo.


Fazer a nossa parte,  fazer alguma coisa,
reagir é importante.  Mesmo sem forças temos que
enfrentar, porque só chorar, ficar isolado,
acomodado no que o medo oferece,  não vai resolver nada.
















Quanto mais alimentamos o medo, o problema vai se
agravando ainda mais.
No momento que entendemos que  podemos vencer esse
medo usando a  FÉ em JESUS, podemos ficar livres, então,
conseguimos caminhar com força na direção da vitória.


Meus amigos...
Tive que lutar para poder vencer o medo.
Passei por um tratamento que me ajudou,  mas,
quem me curou foi  JESUS.
Isso mesmo, procurei por DEUS e ELE me socorreu,
me ajudou, me fez dar um passo de vitória a cada dia,
fui vencendo confiando em JESUS, segurando em suas
mãos através da PALAVRA DE DEUS,  e conseguir
chegar na vitória da cura.


Você que está sofrendo na Síndrome do Panico,
eu te convido a usar a sua FÉ em JESUS.
Faça seu tratamento buscando DEUS para sua vida,
buscando ajuda de DEUS em nome de JESUS, 
É ASSIM QUE VOCÊ VAI VENCER.

Lute, enfrente o medo.
Viva com fé em JESUS.
Viva sem medo.


✫¸¸.🌻🍂🌻✫❥✫🍂🌻🍂••`´:  ♥*   :*♥ :`  ´:♥* 
:Mensagem da Casa de Oração JESUS é O Caminho SSUatumã/AM / 2013.

2 comentários:

  1. Seu blog tem me ajudado muito. Creio que Deus te colocou na minha vida pra me ajudar. Estou lutando contra o pânico há um tempo, e estou avançando graças ao seu testemunho. Creio que vou vencer. Deus continue te usando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amigo, fico feliz pela sua palavra, gostaria de falar um pouco mais com vc, vou passar meu zapp, assim q possivel, manda um zapp pra mim.. ok.. JESUS TE ABENÇOE. 92 991686386

      Excluir