Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Contando mais um pouco de como fui curada.

T E S T E M U N H A N D O
DO  MILAGRE  EM  MINHA  VIDA.
Missionária Rosa Patrícia,  curada de depressão e síndrome 
de pânico desde o ano de 2006, curada pela fé no Senhor JESUS.



♥♡☆♥ ´¨)♥ ¸.•´¸.• ´¨) ♥¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *♥
Quando estive doente de síndrome de pânico, em um dos momentos mais difícil  que passei, foi em uma manhã de sábado, estava na casa de minha irmã Andreia, estava pálida e tremula de tanto medo. Lembro-me que  naquele momento ela se aproximou de mim,  pegou em minha mão, olhou firme em meus olhos  e disse: Mana não fica assim, reage, olha . . .  tenho certeza que DEUS vai te curar e você vai ajudar muitas pessoas com esse problema.

Naquele dia eu não tinha força para mas nada, estava em uma crise horrível.
Recebi coragem em meu coração com as palavras de minha irmã, levantei-me e fui tomar banho,  e  debaixo do chuveiro clamei ao SENHOR  JESUS.
Chorava muito, não sabia mais o que fazer, dizia pra mim o tempo todo, não aguento mais..

Então lembrei que JESUS ressuscitou Lázaro.
Lembrei que Lázaro estava morto a  4 dias, lembrei que Lázaro estava sepultado e cheirando mal, não havia chance  pra ele. Lembrei que Lazaro não estava usando a fé para ser curado, mas, mesmo assim DEUS lhe proporcionou a cura,  JESUS foi até a sepultura, chamou por Lázaro e tudo mudou para ele.
Lembrei fortemente dessa PALAVRA DE GRANDE PODER.

Então clamei de todo o meu coração..
Comecei a clamar pelo SENHOR JESUS, e disse assim pra Ele no meu clamor...

SENHOR JESUS
 me chama, me  tira dessa morte,
chama meu nome  nessa sepultura,
assim como chamastes por Lázaro,
RESSUSCITA-ME SENHOR, ...
dá a tua ordem de vida sobre mim,
me faz viver,
estou morta,
sem força,
sem nada,
não sei usar a minha fé agora,
mas vem nessa sepultura e
me chama JESUS,
chama por meu nome e
ressuscita-me SENHOR,
ressuscita-me SENHOR,
em nome de JESUS...

♥ 

E a parti daquele momento tudo foi mudando pra mim,
JESUS me chamou, me tirou daquela sepultura, 
fui sendo curada e liberta da Síndrome do pânico.
Minha recuperação foi acontecendo dia a dia,
hoje estou curada em nome de JESUS e
para glória de DEUS.


Faça o mesmo, diga pra JESUS chamar pelo teu nome

nessa sepultura que você se encontra, e

JESUS vai te ressuscitar, vai te curar, vai te abençoar.

Confie, clame por ELE e você vai ser curada para gloria de DEUS.



SOLO RESSUSCITA-ME  DE ALINE BARROS.

Leia e reflita no texto de João 11,

 ♥♥♡☆♥ ´¨)♥ ¸.•´¸.• ´¨) ♥¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *♥
Escreva aqui a sua cura, o seu testemunho,
ficaremos muito alegre de saber que você é
mais um liberto e curado pelo Poder da FÉ
NO SENHOR JESUS CRISTO.
♥♡☆♥ ´¨)♥ ¸.•´¸.• ´¨) ♥¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` *♥

DEUS ABENÇOE VOCÊ
com vida e saúde em nome de
JESUS.

Abraço da Mss Rosa Patrícia.


2 comentários:

  1. Que lindo foi o agir de Deus na sua vida! Que ele continue te abençoando!Um dia irei contar aqui meu testemunho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, JESUS é a razão da minha vitoria.. somente mesmo por ele foi possível vencer.. JESUS é contigo tbm meu irmão, confie e faça conforme a fé em JESUS, e vc tbm vai ser curado. Amem..

      JESUS TE ABENÇOE meu irmão, vc e a sua faml.

      Excluir