Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Frase no combate a depressão e o medo n.07

Mensg. Mss Rosa Patrícia.
✿   ♥  ° ✿  ♥* ♥ :` ´:♥ * :

Nas minhas crises de depressão e  panico, 
O  Senhor  falava em minha mente
frases de grande ajuda.




Frase de ajuda de hoje.
👉 Seja criativo.

Esta frase me ajudou a sair da vontade de ficar sozinha, isolada.
Nesta frase entendi que - Quanto mais sozinhos ficamos, mais
a depressão se apodera da gente, e ai fica bem claro que o
isolamento é uma péssima companhia.

Ao agir em combate a depressão e o panico, ocupar-se com
alguma atividade vai auxiliar e muito o tratamento e a
superação.
Essa frase me ajudou a sair da solidão e ser criativa na
minha casa, no meu trabalho, parei de me cobrar tanto,
passei a fazer as coisas sem pressa, sem murmuração,
com calma, com carinho, vivenciando o dia a dia,
o passo a passo.

O Senhor me ajudou muito a por em ação essa frase,
e me deu forças para fazer cursos, voltar a estudar,
praticar atividades físicas, cuidar com mais atenção
da minha saúde.

Antes da depressão minha vida era só  casa e trabalho,
depois da depressão e do panico minha vida é viver um
dia de cada vez, vivenciando cada momento, agradecendo
a Deus por cada dia, cada vitória.

Filipenses 4:13.


Durante meu
tratamento fiz
dois cursos no
Senai de
panificação,
benção do 
Senhor na
minha vida.






Invista nesta frase.
A criatividade vai ser uma benção no seu tratamento, assim como
foi pra mim. O curso de panificação me ajudou muito, e tem sido
benção até hoje, quando coloco na mesa o pao feito em casa, com
todo carinho, nossa, é uma benção muito linda de DEUS.

Por isso te digo, não se detenha nos pensamentos de depressão e 
medo, mas, invista na motivação, invista na superação e você vai
viver grandes bençãos do Senhor.
Não precisa muito para ser criativo, veja bem, até mesmo os trabalhos 
de casa, um simples passeio na sua rua, uma caminhada na praia, uma
uma visita ao museu, tudo isso pode fazer uma grande diferença no
seu tratamento assim como fez pra mim, e não custa nada, só mesmo 
a disposição de ir  e  fazer.
Viva o que vai ajudar o seu tratamento, lembre que você pode ter uma
vida cheia de coisas interessantes em nome de JESUS.

Se esforce e cuide bem de você.
Faça as coisas por sequencia, vivenciando cada momento,
agradecendo a Deus porque você está lutando e vencendo.
Não se aborreça quando não realizar o que você programou,
O Senhor me ensinou nesse tipo de situação o seguinte - o
que não deu pra fazer hoje, da pra fazer amanha. Amem.
Brinque, procure sorrir, invista no abraço, lembre sempre que
JESUS tem bençãos pra você, use essa frase no seu
tratamento e seja criativo.

JESUS te abençoe com boa saúde.🌾 🌼 🌿





♥*♥ :`´:♥* :`🌸°•♧•°✿ ♥*♥ :`´:♥* :✿°°•🌹🍃🍃° °•´:♥  ♥*♥ :
Mensagem da Mss Rosa Patricia curada de depressão e síndrome
do panico desde o ano de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário