Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Frase no combate a depressão e o medo n.09

Mensg. Mss Rosa Patrícia.
✿   ♥ °✿♥*♥ :`´:♥* :

Nas minhas crises de depressão e panico
DEUS me ajudava com frases que me
dava forças para  lutar e vencer.


Frase de ajuda de hoje.
👉 Tire os bloqueios da religiosidade.

Esta frase está concluindo a série das Frases de Ajuda 
no combate a depressão e o medo. Todas essas frases foram
força e grande ajuda para que eu chegasse na minha vitória..
Tenho certeza que se você colocar todas essas frases na sua
luta, fazendo confiante em JESUS, certamente vencerá
também..

A frase de hoje me ajudou a vencer os bloqueios da religiosidade,
precisei aprender usar a minha fé para não mais viver religiosamente
para Deus.
DEUS quer que eu e você viva a fé, viva o que temos de Deus na 
Palavra, viva o que aprendemos na Palavra.

A Palavra de Deus quando entra em nosso espirito, certamente vai 
promover o milagre no nosso viver. Mas, para que isso aconteça precisamos 
agir na  confiança da Fé no Senhor.
Aprendi na minha luta que a  Fé  é  A T I T U D E  respaldada naquilo que 
cremos na Palavra de Deus. Portanto, devemos deixar de agir pelo que 
sentimos, devemos deixar de visualizar a logica e passar a ver o milagre, 
isso mesmo, quando passamos a ver o que cremos, tudo muda, chegamos 
na vitória.

A luta me ensinou a lutar com Fé em JESUS.
Aprendi muito na luta, aprendi que O Senhor está conosco em qualquer lugar
e todos os dias, não é só na Igreja que nos encontramos com O Senhor, mas,
encontramos com JESUS todo momento, em qualquer situação, Ele é constante
em nosso lado... está conosco em casa, na rua, no trabalho, na escola, nas compras,
na Igreja, muito bom saber que JESUS está conosco em todo momento. 

Aprendi que vamos a Igreja  e que servimos a DEUS não pra ser salvo, mas, porque
JESUS nos salvou.. a nossa mente religiosa busca O SENHOR para se salvar, e a 
Palavra nos ensina que O SENHOR ja nos salvou, JESUS ja nos deu salvação,
agora é só crer, receber e viver esta grande benção que já é nossa, para gloria de Deus.
JESUS já nos curou, por isso não precisamos pedir a cura, mas, viver a cura que 
Ele ja trouxe para nós.
Enfim, tive que tirar a roupa da religiosidade para me vestir de FÉ, foi assim que
venci na minha luta contra a depressão e o medo, realmente crendo na Palavra de
Deus, no SENHOR JESUS.



Existe um novo
tempo de DEUS
pra sua vida,
pra isso viva a
sua FÉ,
a sua confiança
em JESUS.










Use a sua fé em JESUS,
tire a religiosidade da sua
mente, e assim, Deus vai
abençoar você.








♥ *♥ :`´:♥* :`🌸°• ♧•°✿  ♥*♥ :`´:♥*  :✿°°•🌹🍃🍃°°•´:♥ ♥*♥ :
Mensagem da Mss Rosa Patricia curada de depressão e síndrome 
do panico deste do ano de 2006. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário