Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Frase no combate a depressão e o medo N.05

Mensg. Mss Rosa Patrícia.
✿   ♥ °✿♥*♥ :`´:♥* :

Nas minhas crises de depressão e panico
DEUS me ajudava com frases que me
dava forças para  lutar e vencer.
Veja mais uma frase de ajuda 

e lute com fé em JESUS.


 Frase de ajuda de hoje.
👉JESUS TE AMA.

A depressão e o medo faz a gente acreditar que  estamos sozinhos,
que ninguém nos entende, que ate mesmo Deus esqueceu de nós.
Mas,  a verdade é que JESUS sempre está conosco, e sempre nos ama.

A frase  JESUS TE AMA me ajudou muito.
Meu filho na época em que estive com depressão e panico,
estava com 2 anos, ele não entendia o que se passava comigo, mas,
a todo momento me chamava e quando eu ia falar com ele, ...
ele olhava pra mim e dizia.. mãe, JESUS TE AMA.


Genesis 28:15, Mateus 28:20.



Somente a mão de Deus
para fazer isso acontecer..
essa frase me ajudou 
tremendamente..
Tenho certeza que era 
Deus usando meu filho
para me ajudar a vencer
confiante no amor
de JESUS.




Receba essa frase hoje em seu coração.. e lute sabendo
com toda certeza que Jesus está contigo e ama você.

🔸Essa atitude vai te  ajudar muito no processo de
tratamento e  recuperação.

Abraço da amiga Rosa.
😉🙋 Jesus te abençoe.



♥ *♥ :`´:♥* :`🌸°• ♧•°✿  ♥*♥ :`´:♥*  :✿°°•🌹🍃🍃°°•´:♥ ♥*♥ :
Mensagem da Mss Rosa Patricia curada de depressão e síndrome 
do panico deste do ano de 2006. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário