Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Leia e reflita no Salmo 16.

Tenha o seu momento de devocional diário,
onde você ler a Palavra de DEUS recebendo
em seu coração.  Leia com fé, ore com fé em
nome de JESUS e DEUS vai abençoar você.
✿✿•°•°🌸🌸🌸°•♧•°✿✿°°•🍃🌹°•🌹🍃🍃°
°•✫¸¸.🍂✫❥✫🍂🍂••`´:  ♥*   :*♥ :`  ´:♥* :


Salmo 16.
Uma herança escolhida.
Salmo de Davi.


1 Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.

2 A minha alma disse ao Senhor: Tu és o meu 
Senhor, a minha bondade não chega à tua presença,

3 Mas aos santos que estão na terra, e aos ilustres 
em quem está todo o meu prazer.

4 As dores se multiplicarão àqueles que fazem 
oferendas a outro deus; eu não oferecerei as 
suas libações de sangue, nem tomarei os seus 
nomes nos meus lábios.

5 O Senhor é a porção da minha herança e do 
meu cálice; tu sustentas a minha sorte.

6 As linhas caem-me em lugares deliciosos: sim, 
coube-me uma formosa herança.

7 Louvarei ao Senhor que me aconselhou; até os 
meus rins me ensinam de noite.

8 Tenho posto o Senhor continuamente diante de 
mim; por isso que ele está à minha mão direita, 
nunca vacilarei.

9 Portanto está alegre o meu coração e se regozija 
a minha glória; também a minha carne repousará segura.

10 Pois não deixarás a minha alma no inferno, nem 
permitirás que o teu Santo veja corrupção.

11 Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença 
há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias 
perpetuamente.
















 `´:  ♥*   :*♥ :`  ´:♥* :
✫¸¸.🌻🍂🌻✫❥✫🍂🌻🍂••❥✫ ❞✫¸¸.••❥✫ 🌻🍂🌻🍂
Mensagem da Casa de Oração JESUS é O Caminho SSUatumã/AM.
Mss Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário