Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Leia e reflita no Salmo 13.

Se esforce, ore com a Palavra do Salmo 13,
faça oração em nome de JESUS.
✫🍂🌻🍂••❥✫ ❞✫¸¸.••❥✫ 🌻🍂🌻🍂✫¸¸.🌻🍂🌻✫❥


Salmo 13.
Oração pedindo  ajuda na aflição.
Salmo de Davi.


1 Até quando te esquecerás de mim, SENHOR?
Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?

2 Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza
no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim
o meu inimigo?

3 Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus; ilumina os meus
olhos para que eu não adormeça na morte;

4 Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os
meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.

5 Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará
o meu coração.

6 Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.



















.••❥✫ 🌻.••❥✫ 🌻🍂🌻🍂✫¸🍂🌻.••❥✫ 🌻🍂🌻🍂✫¸🍂✫¸
Mensagem da Casa de Oração JESUS é O Caminho SSUatumã/AM.
Mss Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário