Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Leia e reflita no Salmo 42.

Ore com a Palavra do Salmo 42,
e desabafe o seu coração para O SENHOR
DEUS TODO PODEROSO.
♥  *♥ :✿°°•🍃🌹°•🌹🍃🍃°°•
 ✫¸¸.🌻🍂🌻✫❥✫🍂🌻🍂••`´:  ♥*   :*♥ :`  ´:♥* :


Salmo 42.
Minha alma tem sede de DEUS.
Salmo dos filhos de Corá.


1 Assim como o cervo brama pelas correntes das águas,
assim suspira a minha alma por ti, ó Deus!

2 A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando
entrarei e me apresentarei ante a face de Deus?

3 As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e
de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o
teu Deus?

4 Quando me lembro disto, dentro de mim derramo a minha
alma; pois eu havia ido com a multidão. Fui com eles à casa
de Deus, com voz de alegria e louvor, com a multidão que
festejava.

5 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te
perturbas em mim? Espera em Deus, pois ainda o
louvarei pela salvação  da sua face.




6 Ó meu Deus, dentro de mim a minha alma está abatida; por
isso lembro-me de ti desde a terra do Jordão, e desde os
hermonitas, desde o pequeno monte.

7 Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas;
todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim.

8 Contudo o Senhor mandará a sua misericórdia de dia, e de
noite a sua canção estará comigo, uma oração ao Deus da
minha vida.

9 Direi a Deus, minha rocha: Por que te esqueceste de mim? Por
que ando lamentando por causa da opressão do inimigo?

10 Com ferida mortal em meus ossos me afrontam os meus
adversários, quando todo dia me dizem: Onde está o teu Deus?

11 Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas
dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei, o qual é
a salvação da minha face, e o meu Deus.



 ✫¸¸.🌻🍂🌻✫❥✫🍂🌻🍂••`´:  ♥*   :*♥ :`  ´:♥* :
Mensagem da Casa de Oração JESUS é O Caminho SSUatumã/AM.
Mss Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário