Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Agradeço de todo coração.

Palavra de ajuda 
com a Mss Rosa Patrícia.
♥*♥ :`´:♥* ´:♥  ♥*♥ :`´:♥* :*♥ 



TODOS  os dias  agradeço a 
Deus pela minha cura, é bom demais 
acordar  confiante,  sem  aquela 
angustia no peito, sem aquele 
medo horrível.

Penso em você meu amigo, 
que está sofrendo, 
sei que não é nada fácil, mas, 
coloque toda sua confiança
em DEUS  e você vai ficar  
curado, assim como eu 
alcancei  a  minha vitória, 
você vai conseguir também...

Acredite que a cura é possível
para que você viva esse milagre.




Deixar de olhar o que a depressão e medo apresenta na nossa mente, é muito importante.
Parece não ter  saída, parece que vamos morrer com isso, mas, na verdade podemos ser
curado. Se o nosso olhar se direciona pra JESUS, tudo muda, vencemos 
todo sofrimento da depressão e do medo.  Por isso estou aqui com essa palavra de ajuda,
para convidar você  olhar para Palavra  de DEUS e  ver a sua vitória.
Veja você vencendo a depressão e o medo em nome de JESUS.
Para medicina não tem cura, tem como você controlar,
mas, acredite em JESUS ficamos curados, totalmente curado.

Acredite  em JESUS meu amigo e minha amiga, confie no SENHOR de todo
coração  e viva  as bençãos que DEUS tem para  a  sua  vida.
Em suas orações:
✋Faça propósito com DEUS de  - Orar  apresentando ao SENHOR  a  sua confiança,
a sua certeza de que com Ele você é curado,  vitorioso na batalha. 

Faça o propósito com DEUS de  -  Viver o seu milagre.
Viva a sua cura antes dela se materializar em você, creia acima da  dificuldade,
creia que com JESUS você é curado para gloria de DEUS.

✋Faça o propósito com  DEUS de - Ser agradecido a todo momento, agradeça 
agora pela sua cura, agradeça crendo que você está sendo liberto e curado no Poder 
do nome de JESUS.  Fale para O SENHOR todo dia.
👉 Obrigada meu DEUS, agradeço pela minha cura em nome de JESUS.


VIVA GRATIDÃO A TODO MOMENTO.
Tudo que você conseguir fazer, por mais simples que seja, diga -  OBRIGADO SENHOR...
Tomou banho  diga - OBRIGADA SENHOR JESUS.
Conseguiu comer diga - OBRIGADA SENHOR JESUS.
Conseguiu sair de casa, resolveu alguma coisa, diga
- OBRIGADA SENHOR JESUS... 

Conseguiu dormir diga - OBRIGADA SENHOR JESUS.

Procure agir assim vendo a sua cura em todo momento,   e  sendo grato ao SENHOR JESUS,  e o milagre de DEUS vai se materializando na sua vida. Faça assim,  DEUS vai honrar a sua fé e a sua gratidão.  Você vai conseguir amanhecer totalmente curado no Poder do Senhor JESUS.
Eu fiz assim para ser curada,  Deus abençoou, me deu vitória na batalha.
Deus vai dá vitória pra você também,  é só você  agir confiante e com gratidão ao Senhor.


💮🌸🌿Agradeço a DEUS por  está  falando contigo, mostrando pra você 
que a cura  É POSSÍVEL EM NOME DE JESUS. DEUS te abençoe querido amigo, 
querida amiga. Saúde, alegria e paz que vem de Deus seja com você.
JESUS TE AMA.
Abraço da amiga Rosa.
🌸🌿


✫¸¸.🌻🍂🌻✫❥✫🍂🌻🍂••`´:  ♥*   :*♥ :`  ´:♥* 
:Mensagem da Casa de Oração JESUS é O Caminho SSUatumã/AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário