Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Como você se sente HOJE?

Palavra de Ajuda  c/ a Mss Rosa.
🌼°•.🍃🍃  ¸¸.•  .•°🌼°•.🍃°•.🍃




Como você se sente hoje? 
Quem sabe hoje você não se encontra nada bem,
a angustia e o medo estão procurando arrancar
toda esperança, e você está aflito,
desanimado ...
fraco... desiludido... desesperado.

Você se encontra dessa maneira?
Tenho boas novas de DEUS pra você - JESUS TE AMA.


JESUS TE AMA.
Foi com essa frase no tempo que enfrentei o pânico que
DEUS me deu forças pra lutar e vencer.
Deus usava meu filho pra dizer pra todos os dias olhando
nos meus olhos molhados de desespero e medo - ele dizia..
Mãe, JESUS TE AMA...
(Obs.: Nessa época meu filho tinha 2 anos, não entendia
nada do que se passava comigo).

Nossa, como essa Palavra me ajudava.
Abraçava meu filho e nos meus pensamentos dizia -
obrigada JESUS, como eu preciso do seu amor e da sua bondade..
Quando meu filho não dizia, Deus fazia meu pensamento
lembrar dessa mensagem de vitória - JESUS TE AMA.
DEUS falava diariamente no meu coração, nos dias mais
difíceis, de crise de panico, de muita luta, era o que me
fortalecia e me ajudava lutar e vencer.

Hoje essa mesma mensagem é pra você.
Hoje DEUS quer que você ouça e seja vencedor através
dessa palavra de ajuda - JESUS TE AMA...
Coragem meu amigo,  eu te digo LEVANTA em
nome de JESUS, olhe pra JESUS, e lembre -
JESUS TE AMA...
JESUS está ai com você e quer te
ajudar na luta contra
a
depressão e pânico, mas, é preciso que você confie e
deixe Ele socorrer a sua vida...

JESUS TE AMA é a palavra de ânimo e de ajuda.
Deixo com você hoje essa palavra que vai mudar tudo
que você está vivendo na depressão e no medo.
Receba e seja renovado.
Receba e seja fortalecido, curado no Poder do amor
de JESUS, curado para gloria de DEUS. Receba..
não esqueça - JESUS TE AMA...

Procure por uma Igreja Evangélica, Recorra ajuda e orientação pastoral,  aceite A PALAVRA DE DEUS ser a sua vitória, e
DEUS vai abençoar você.
Procure também pelo acompanhamento 
medico, se ajude, faça a sua parte e DEUS
honrar a sua fé.


Se esta mensagem te ajudou, deixe o seu

comentário, vamos orar por você.
Abraço amiga Rosa.
🍃✫¸¸.•*•❥✫❥✫   🍃✫¸¸.•*•❥✫❥✫   🍃✫¸¸.•*•❥✫❥✫ 
Minist. Casa de Oração JESUS é O Caminho SSU/AM.
Mss Rosa

2 comentários: