Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Dica de leitura ..

   Dedique seu tempo a leitura, visite livrarias evangélicas, 
adquira livros que vão auxiliar no seu tratamento e recuperação. 
Veja nossa  dica de leitura  pra você.  


A leitura Bíblica é muito importante, nela temos toda condição
de vencer qualquer tipo de situação que nos aflige, e mais,
a Palavra de Deus nos cura, perdoa nossos pecados, nos salva nos
livrando de todo mal. Leia a Bíblia diariamente, faça da leitura
Bíblica o seu devocional diário, e  aplique os ensinos Bíblicos na sua vida..
Deus vai abençoar você. 



Esse livro é muito lindo, fala do Poder da FÉ em JESUS,
conta vários testemunhos de pessoas que estavam no  limite,
 e usaram a fé no Senhor JESUS e foram curadas, libertas,
vitoriosas nas suas dificuldades.
Depois que você ler esse livro a sua fé vai ser
fortalecida e  você vai chegar no seu milagre.
Procure por este livro na Igreja Paz e Vida.


Esse foi um livro que me ajudou muito na 
luta contra a depressão e o medo, procure ler
esse livro, tenho certeza que vai ser uma benção
pra você também.



Estes  livros 
me ajudaram muito
quando passei pela
depressão e o panico.
Adquira  livros,
tenho certeza que 
assim como foi uma
benção na minha vida
também vai ser uma benção pra você .










Faça da leitura um habito, aplique leitura na sua luta contra a depressão e o medo.
A leitura vai ajudar você a lutar e vencer na batalha.
Lembre-se que com JESUS a vitória é certa.


Abraço da amiga Mss Rosa ❤ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário