Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Participe da faxina na sua casa, vai ser benção pra você.

Mensagem e reflexão: Missionária Rosa Patrícia.
Comentário que preparei no dia que fiz a faxina de casa.💮💮🌿
(Estas fotos foram tiradas da Internet).


Sempre gostei de fazer a faxina de casa. E depois que passei pela depressão e o medo faço sozinha e com muita alegria, entendendo que estou servindo a Deus, cuidando da minha família e da minha saúde. Fazer a faxina realmente é um desafio, muita coisa pra limpar e organizar.

Faxina é mesmo uma benção.
A faxina de casa me ensina muito, sempre que faço fico tirando uma mensagem  de aprendizado pra mim e para compartilhar com você. Ontem por exemplo, fazendo a faxina fiquei orando e abençoando toda casa. Comecei a elaborar essa mensagem, com objetivo de  animar você  a  aceitar
essa dica e  fazer o mesmo. E a minha dica é essa, participe da faxina da sua casa, vai ser benção pra você.
Aproveite pra orar e abençoar a sua família em cada parte da casa que você vai limpar e organizar.
A faxina vai  te ajudar a entrar em ação, vai te impulsionar a se mexer, você vai precisar subir, descer, passar pano nos moveis e no piso, vai mudar os moveis de lugar, vai  jogar no lixo coisas desnecessárias, estragadas .. e com isso vamos observando a casa bonita, quentinha e abençoada do Senhor.




A faxina é uma ferramenta legal pra gente, 
e auxilia no tratamento de transtornos de 
ansiedade.


Você que tem passado por qualquer transtorno de ansiedade, relaxe sua mente, seus pensamentos, fazendo a faxina da sua casa.
Arrume os armários, as gavetas, os livros, organize suas roupas, tudo isso vai ajudar você a descobrir coisas novas pra você e pra sua família.
Vai ajudar você a relaxar a sua mente da depressão ou do medo, até porque durante a faxina podemos
brincar, podemos cantar, podemos fazer esse trabalho com alegria. E o resultado vai ser casa limpa, e você se sentindo bem, superando a sua luta no transtorno de ansiedade. A faxina me ajudou muito no meu tratamento, e hoje curada permaneço fazendo a faxina de casa, e isso me faz muito bem. Participe da faxina da sua casa, acredite, vai ser benção pra você.

A faxina mostra que temos uma família
e o quanto é bom cuidar dela.

A faxina mostra muitas coisas pra gente, e ao perceber as coisas legais que temos em
casa, notamos que temos um bem chamado família.
Nossa, que bom ter uma família e poder cuidar dela, poder valorizar essas pessoas tão preciosas
que temos do nosso lado, poder orar e agradecer a Deus por contar com a nossa família na luta, no
combate a depressão e o medo. Realmente isso é maravilhoso.💮🌿


Eu te convido a participar da faxina da sua
casa, você vai se sentir bem, vai ser muito
legal, e  você verá o avanço no seu tratamento.
Essa dica é tanto pra homens como mulheres
que estão sofrendo com transtorno de ansiedade.
ok 👍👍

E MAIS . . .
No dia da faxina, você pode
comentar  aqui como foi a sua
experiencia. Seu comentário tambem
vai ajudar outros a andar e a vencer, e
vamos nos alegrar em DEUS COM A SUA
VITÓRIA em nome de JESUS.
DEUS TE ABENÇOE❤💗
Abraço da amiga
Mss R. Patrícia🌸🌿

Um comentário: