Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Enfrente o medo em nome de JESUS.

 Mensagem da 
 Missionária Rosa Patrícia.
 👏✋👐  👏✋👐  👏✋👐  👏✋👐


Você sofre de toc religioso, síndrome do pânico,
fobia social, agorafobia, timidez ? 

Quando o medo agir na sua mente,
enfrente esse medo - pense e fale assim:

Eu não vou ter medo de você, ...
em nome de JESUS eu te enfrento. 
Repreendo todo medo que estou sentindo
usando a Palavra de Marcos 16:17,
digo para esse medo sai da minha mente agora,
eu não te aceito  sai em nome de JESUS.

Em nome de JESUS repreendo os opressores que
agem na mente, repreendo pensamentos perturbadores,
pensamentos que me acusa do que  não fiz, do que eu não faço,
colocando culpa na mente,  repreendo todas essas setas malignas 
causadoras de medo, sai em nome de JESUS.

A Palavra de DEUS em Lucas 10:19 me dá poder
e autoridade contra todo mal que se lança contra mim.
Digo para o medo, para ansiedade de toc, para o toc religioso,
para a timidez, para a fobia social, para o sentimento de culpa e de
fracasso saia da minha mente, saia da minha vida agora em nome 
de JESUS.

Com a minha fé em JESUS  repreendo toda força 
maligna que tenta  oprimir minha mente com o medo,
em nome de JESUS te ordeno que saia, saia
EM NOME DE JESUS.


👏✋👐
Fale dessa maneira tantas vezes que seja preciso, fale diariamente 
no combate ao medo, tanto na sua mente como verbalizando esse 
enfrentamento, fale confiante no Senhor JESUS .
Depois que você tiver essa atitude viva o processo,
acredite que na sua mente  o medo está saindo. 
As forças do medo não vão  controlar a sua mente quando
você passa a confiar em JESUS e enfrentar o medo.

Depois de repreendido  o medo,  viva o seu dia com o foco
na superação, sua vida dia a  dia vai vencendo, a cura nem sempre
é imediata, muitas das vezes é lenta, é um processo, portanto, não 
desanime.
Continue enfrentando, combatendo sempre esse medo com confiança
em JESUS,  o medo vai enfraquecendo,  vai deixando de controlar  você 
e é assim que a  sua vitória vai chegando  em nome de JESUS.

Foi dessa maneira que cheguei na minha vitória contra o medo.
Faça assim, se ajude, se esforce, DEUS vai honrar a sua fé de
enfrentar o medo.

Jesus te abençoe.💕







Um comentário:

  1. Olá a Paz de Cristo, somente no nome de Jesus podemos ficar livres de todo o mal que tem neste mundo.

    ResponderExcluir