Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Ajude o seu parente que sofre de depressão e pânico.

Palavra de Ajuda..

AJUDE o seu parente que sofre de depressão e pânico
com carinho e oração.

Ore pelo seu parente que está enfrentando a luta da depressão
ou da síndrome de pânico; busque ajuda do SENHOR JESUS. 
Seu parente precisa da ajuda de Deus e da família.

O seu carinho vai ajuda-lo  a reagir  e  vencer na batalha.
Abrace, converse com ele, ouça o que ele diz, 
seja paciente  e  compreensivo, fale palavra de animo
que encoraje o seu parente  a viver.
 Fale  de modo que ele  veja o apoio da família.

Essa luta não é nada fácil, só quem passa por isso é 
que sabe o quanto é difícil. Portanto, não pense que
seu parente está maluco ou fingindo um sofrimento.
O que acontece é que ele está sofrendo e não sabe 
o que fazer para superar e vencer esse sofrimento.
A sua mão amiga vai dá a ele toda condição de vitória,
por isso, não cobre nada, apenas ajude.

Confie em JESUS  e traga o seu parente com depressão e  pânico
pra perto de  JESUS. Participe de  uma igreja evangélica,
leve seu parente para participar também.  Procure aconselhamento
pastoral, participe das correntes de oração na Igreja, 
 tenho certeza que a benção de Deus vai chegar até você.
DEUS vai te socorrer , apenas creia, confie, lute  em nome de JESUS.

Comece orando com ele hoje 
com a mensagem do
Salmo 34: 1-8.

Bendirei ao SENHOR em todo o tempo;
seu louvor estará continuamente em minha boca.
No SENHOR se gloriará minha alma;
os mansos o ouvirão e se alegrarão.
Engradecei ao SENHOR comigo,
e todos juntos exaltemos Seu nome.
Busquei ao SENHOR e ELE me acolheu,
livrou-me de todos os meus temores.
Os que olham para ELE são iluminados,
e os seus rotos não foram envergonhados.
Este pobre clamou, e o escutou o SENHOR,
e o livrou de todas as suas angustias.
O anjo do SENHOR acampa ao redor
dos que o temem, e os defende.
Provai, e vede quão bom é O SENHOR;
feliz o homem que confia NELE.

JESUS é a vitória.
DEUS abençoe você.

Mensagem Missionária R Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário