Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

segunda-feira, 22 de março de 2021

Curada do toc religioso através da fé em JESUS.

Testemunho da amiga Sirley Santana

Mensagem copiada pela Mss Rosa.



Sirley Santana sofreu de toc religioso, síndrome do pânico e depressão  por 4 anos, seu sofrimento iniciou em 2015 e foi totalmente curada em 2019.  Nossa amiga optou por não fazer o tratamento medico, sua visita medica ocorreu apenas duas vezes. 

Usou a fé na Palavra de Deus para vencer todo medo, e foi curada para gloria do Senhor JESUS.






Olá queridos irmãos, Graça e paz do Senhor Jesus.

Meu  nome e Sirley, sou evangélica, moro em Franca/SP, estou aqui para dizer que no nome de JESUS a vitória chegou em minha vida.

Há um ano que não sinto mais nada. Entrei no grupo de ajuda Vencendo o Medo com  Síndrome do Pânico e depressão. Tudo aconteceu devido a um pensamento que veio em minha mente, fazendo eu pensar que  eu  tinha blasfemado contra Espírito Santo, e que não tinha jeito para minha vida.  

Daí por diante começou uma perturbação na minha mente com todos os tipos de pensamentos ruins, eu pensava que estes pensamentos era meus, então, eu entrava em pânico e desespero. Chorava muito, não dormia, não tinha vontade de sair  mais de casa, então procurei socorro em tudo que eu poderia.

 Pesquisando na internet sobre esse assunto que me atormentava  descobri o grupo Vencendo o Medo, então conversei com missionária Rosa e ela foi me orientando, foi me mostrando qual atitude  que eu precisava ter, confiança no nome de Jesus e  tudo isso ia  passar.  Me orientou  que  Jesus estava comigo, que Espírito Santo estava comigo, que aqueles pensamentos não eram meus, mas, sim setas do inimigo.

Amados foram  4 anos, poderia ter sido menos, mas, minha mente estava tão focada no que eu estava passando, que eu não conseguia ficar  no que Jesus falava comigo.  Até que um dia na porta da igreja uma irmã me disse assim -  Sirley se você tivesse cometido  blasfêmia porque você estaria aqui na igreja adorando ao Senhor?  Reconhecendo que você é dependente Dele, pedindo perdão a Ele, sendo que,  quem convence  o homem do pecado é o Espírito Santo.  Então, nesse dia, nas palavras dessa amiga eu fui completamente liberta, para honra e glória do nome do Senhor JESUS. 

Quero dizer pra todos que estão aqui, vocês são mais que vencedores, Jesus já venceu por todos nós, por tudo que passamos, quando nós entramos em luta o Senhor Jesus já nos concedeu  a vitória antes que tudo aconteça.  Queridos não desanima, não desista de lutar, vocês são mais que vencedores, assim como  a vitória chegou na minha vida,  a vitória vai chegar na vida de vocês também.  

Tome posse em nome de Jesus. Nunca desista, ore em todo tempo que Jesus vai te libertar acredite irmão. Que Deus abençoe vocês ricamente. Abraços amigos fiquem todos na paz do Senhor Jesus. 



Conheça nosso Grupo de Ajuda VENCENDO O MEDO
no Zapp - 991686386 - fale com a Missionária Rosa Patrícia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário