Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Também fui curado de depressão e panico pela fé em JESUS.. Parte 01

❤💢❤💢 ❤💢❤  ❤💢❤  💢❤ 💢❤   ❤💢❤
Testemunhos dos amigos que conhecemos 
através deste blog e do  WhatsApp.
❤💢 ❤💢  ❤💢❤  ❤💢❤💢  ❤💢❤   ❤ 💢❤💢  ❤💢❤   ❤💢❤

Oi querido amigo e amiga que acessou a nossa pagina.
Quero animar você a acreditar na cura através da fé em JESUS.
Trago mais testemunhos, agora são os dos amigos que usaram
a fé e fizeram a parte deles agindo dentro do tratamento, e hoje
estão curados e muito feliz em nome de JESUS.

Veja esses testemunhos e seja mais um curado pelo
poder de DEUS em nome do Senhor JESUS.

Jéssica de L. S. Bezerra.
Guarulhos/SP
Teve sindrome de panico, depressão
e ansiedade alimentar.
Por volta de um ano que ela se encontrava
nessa batalha tao difícil, foi ai que nos conhecemos.
Alem do medo de tudo, tinha o medo
de comer e beber agua, por conta disso
emagreceu 10kg.
Até que no nosso grupo de ajuda Vencendo
o Medo no WhatsApp, ela conheceu
uma amiga chamada Renata,
com as mesmas dificuldades, e essa amiga
falou de como ela estava vencendo
na luta.
Nossa amiga Jéssica foi motivada  a lutar usando
realmente a sua fé em JESUS,
e ela foi curada para gloria de DEUS.
Hoje nossa amiga ta bem, feliz, casou .. ta linda
cheia de vida, tudo porque entendeu
que usando a fé em JESUS a vitoria é certa.

Osvaldo Jr  Manaus /AM.
Teve síndrome de panico
durante  dois anos, não fez tratamento médico, usou
somente a fé em JESUS
e esta totalmente curado
para gloria de DEUS.
Hoje ajuda as pessoas que
estão sofrendo a vencer
usando a fé em JESUS.





Anderson  São Paulo/ SP.
Teve síndrome de panico
durante um ano, fez tratamento
médico e através da fé em JESUS
está curado e ajudando várias
pessoas a vencer o medo usando
o bem precioso que é a fé no
Senhor JESUS.









Rhyka Basilato Sao Paulo /SP.
Hoje sorrindo, feliz, confiante e
curada de Sindrome de Panico
pelo poder de JESUS.
Conheci essa amiga quando ela
tinha fortes crises de panico. Ela
inclusive foi internada em razao
das crises muito intensa.
Nossa amiga aprendeu a lutar
foi confiando em JESUS, foi curada
e hoje ta bem, ta feliz, casou, hoje
tudo é novo pra nossa amiga querida.







Cecilia Abe Alegrete /RG do Sul.
Tambem esteve na luta contra a
Sindrome de Panico, foi vencendo
na batalha quando passou  a lutar
usando a fé em JESUS.

No final do ano passado(2017), ela
viajou de avião para visitar os filhos, foi
superando todo medo, participou da
formatura do filho, nossa amiga está
muito feliz e curada pra gloria de JESUS.





Aline Goias
Teve síndrome de panico,
tinha muito medo principalmente
com relação a morte.
Nossa amiga quando sabia que
alguém morreu tinha muitas lutas.
Através de viver a fe em JESUS
CRISTO ela foi curada, se sente
forte e confiante.

Veja o que ela escreveu pra mim
falando da sua cura..👇

Bom dia 😄
Preciso compartilhar algo.
❤👐
A ansiedade do coração deixa o homem abatido,
mas uma boa palavra o alegra.
Proverbio 12:25.

Com este versículo, venho agradecer por todas as palavras
que Deus tem alegrado o meu coração.
Algum tempo vinha me sentindo muito bem. Mas um
acontecimento triste ocorreu na semana passada, e isso
confirmou a minha completa cura.
Uma senhora que teve o privilegio da parte de Deus
de viver muitos anos, faleceu, conhecia ela desde a
minha infancia, morava na mesma rua da minha casa.

Quando eu estava sofrendo de panico, não suportava
se quer a ideia de alguem proximo falecer.
Quando ouvia falar que alguem morreu, mesmo que
sendo desconhecida, eu passava muito mal,  me
desesperava, sentia muito medo e tinha crise de panico.

Tenho superado o medo da morte, com a noticia da
morte da senhora que era minha conhecida, não senti
nenhum abalo, pelo contrario, fiquei confiante que
ela estava bem, por que ela recebeu JESUS como seu
único Senhor e Salvador.

A gente não quer que as pessoas morram, mas, apesar
da tristeza, saber que essa pessoa que partiu esta com
Cristo, isso muito me tranquiliza, sinto paz, e até fico
alegre.

Quero concluir dizendo que realmente, JESUS com seu
imenso amor me curou desse mal de medo, que por
muitas vezes ouvi dizer que não tinha cura.
Mas, o que é impossível para o nosso Mestre JESUS?
Ele é fiel, Ele me curou, estou feliz com meu milagre.

Agradeço por sua vida Missionária Rosa,
pela forma como me ajudou, espero poder um dia,
assim como você, ajudar outras pessoas  vencer também,
para gloria de Deus.

Aleluias, obrigada SENHOR JESUS.


👉 Comentário da Mss Rosa.
Agradeço a Deus em nome de JESUS por cada
milagre aqui citado, tem mais que em breve
estou apresentando aqui também.

Você que leu esses testemunhos, quero aproveitar 
e dizer - confie também a sua fé em JESUS, é assim
que você vai ser curado, apenas creia, confie e
lute fazendo a sua parte com fé no Senhor JESUS.
É assim que venci, é assim que esses amigos
venceram, e é assim que você vai vencer.

Estamos no WhatsApp -
Mss Rosa 92 991686386.
Deus tem bençãos pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário