Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Solo do louvor Deus é Deus.



Letra da musica
de Delino Marçal.

DEUS  É  DEUS.

Minha fé não está firmada 
Nas coisas que podes fazer 
Eu aprendi a Te adorar pelo que és 
Dele vem o sim e o amém 
Somente Dele e mais ninguém 
A Deus seja o louvor 

Se Deus fizer, Ele é Deus 
Se não fizer, Ele é Deus 
Se a porta abrir, Ele é Deus 
Mas se fechar, continua sendo Deus 
Se a doença vier, Ele é Deus 
Se curado eu for, Ele é Deus 
Se tudo der certo, Ele é Deus 
Mas se não der, continua sendo Deus 

Eu não O adoro pelo que Ele faz
Eu O adoro pelo que Ele é 
Haja o que houver sempre será Deus



Jesus te ama.
♥ °✿♥*♥ :`´:♥* :✿  ♥ °✿♥*♥ :`´:♥* :
B🌅 Dia.
Ministerio Casa de Oração JESUS é O Caminho.SSUatumã/Am




Nenhum comentário:

Postar um comentário