Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Leia e reflita no Salmo 05.

Leia o Salmo e reflita,
ore e confie no SENHOR.
♥  *♥ :✿°°•🍃
🌹°•🌹🍃🍃°°•♥  *♥ :✿°°•🍃🌹°•🌹🍃🍃°°•


Salmo 05.
Oração pedindo proteção.
Salmo de Davi.


1. Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha
meditação.

2. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a
ti orarei.

3. Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã
apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

4. Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniquidade,
nem contigo habitará o mal.

5. Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que
praticam a maldade.

6. Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá
o homem sanguinário e fraudulento.

7. Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade;
e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo.

8. Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos;
endireita diante de mim o teu caminho.

9.Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são
verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto;
lisonjeiam com a sua língua.

10. Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios
conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas
transgressões, pois se rebelaram contra ti.

11. Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem
eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os
que amam o teu nome.

12. Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua
benevolência como de um escudo.




✿✿•°•°🌸🌸🌸°•♧•°✿✿°°•🍃🌹°•🌹🍃🍃°°•
Mensagem da Casa de Oração JESUS é O Caminho SSUatumã/AM.
Mss Rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário