Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

quarta-feira, 26 de março de 2014

Raiva e desespero não ajuda em nada.

Palavra de Ajuda
Ministério Casa de Oração Jesus é O Caminho
SSUatumã/Am.
♥** : ´:♥** :` :♥*♥ : ´:♥* :`´:♥  ♥  ** :`´:♥** 


C A L  M  A....
Raiva,  desespero, 
preocupação, agressividade,
não vai ajudar você em nada.
Coloque seu pensamento em
DEUS, e descanse na PALAVRA
DO SENHOR.


Na hora difícil lembre de Jesus e lembre de se ajudar. Fazer as coisas do seu jeito, vai manter o problema.


CUIDADO COM AS
PALAVRAS NO
MOMENTO DE RAIVA
E DESESPERO.


O nosso falar  verbaliza e
materializa  o que
sentimos e pensamos.
Por isso é importante
TER MUITO CUIDADO
com o que vai  falar,
para não agravar ainda
mais a situação.

Veja bem, não é bom ficar falando  → Não tem jeito para  mim,
ou...  eu não consigo, ou ...   o que estou passando jamais vai acabar...
NÃO FALE DESSA MANEIRA.

Se com o nosso falar vamos está verbalizando e materializando 
a nossa vitória ou derrota, então, vamos declarar a vitória, 
vamos declarar vida sobre nós, vamos declarar que a benção 
de DEUS é conosco. Amem....

Eu chamo você para se acalmar nos seus pensamentos e dentro da sua situação.
Fale a sua vitória, verbalize a sua cura em  NOME DE JESUS, diga confiante . . .
DEUS É COMIGO, nessa luta sou vencedor em nome de JESUS, 
diga com coragem -  Eu me levanto e consigo lutar, sou vencedor, 
JESUS É REALMENTE A MINHA VITÓRIA....

Enfim.... 
Procure agir sem dar forças para o desespero e a raiva.
Com JESUS vencemos todo o medo; faça assim, declare assim e
certamente viverá vitória na sua luta.


 
JESUS ABENÇOE VOCÊ.
Abraço da Mss R Patrícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário