Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Mensagens de encorajamento.

Devocional com a  Mss R Patricia.
♥*♥:♥*:♥ ♥*  :♥*♥*♥  :♥*:♥ ♥*

Não se desespere, tenha coragem.
J E S U S    A M A    V O C Ê.


VERSÍCULOS BÍBLICOS para você receber coragem e 
vencer as dificuldades em nome de JESUS.

·         Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. Salmo 27:14. 
·         Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".  Josué 1:9.
·          Busquei ao SENHOR e ELE me acolheu, livrou-me de todos os meus temores. Salmo 34:4.
·          Os que confiam no SENHOR são como os Montes de Sião, firmes para sempre. Salmo 125:1.
·         Não temas EU SOU CONTIGO, não te assombres porque EU SOU O TEU DEUS. Isaías 41:10.
·         Mas Jesus imediatamente lhes disse: "Coragem! Sou eu. Não tenham medo!" Mateus 14:27.
·         Vendo a coragem de Pedro e de João e percebendo que eram homens comuns e sem instrução, ficaram admirados e reconheceram que eles haviam estado com Jesus. Atos dos Apóstolos 4:13.
·         Mas agora recomendo que tenham coragem, pois nenhum de vocês perderá a vida; apenas o navio será destruído. Atos dos Apóstolos 27:22.

VIVA FELIZ,
VIVA COM JESUS.
Ministério Casa de Oração JESUS é O Caminho.
  ♥*♥ ::♥*:♥ ♥*´:♥*♥*♥ :♥ ♥*´:♥*♥*♥´:♥*

Nenhum comentário:

Postar um comentário