Vencendo a Depressão e o Medo pela Fé em JESUS.
Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Missionária Rosa Patricia.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Sendo liberta e curada da depressão desde 2006.

*♥ :`´:♥* :`🌸°•♧•°✿ Casa de Oração JESUS é O Caminho.
Mensg da Mss Rosa Patrícia.

*♥ :`´:♥* :✿°°•🌹🍃🍃°°•´:♥ ♥*♥ :


A cura é um processo diário, que exige enfrentamento, dedicação e perseverança.
Só querer ser curado não é o bastante, temos que nos ajudar fazendo a nossa parte.
O tratamento nos ensina a enfrentar os medos, a lutar contra os pensamentos
negativos dia a dia. 
Estou sendo curada a cada dia,  a vitória de viver livre e curada da depressão vai se 
materializando aos poucos, é um processo lento, diário e continuo.

Associei a minha fé no Senhor JESUS  ao meu tratamento e tenho chegado na vitória,
JESUS é a vitória da minha vida.
O ano de 2004 e 2005 foi só luta. Em 2006 a minha confiança foi mais presente do que
o medo, e dessa forma a cura chegou pra mim, vivendo um dia de cada vez, abrindo mão
da preocupação e da ansiedade, procurando relaxar nos meus pensamentos, confiando
sempre no SENHOR, assim tenho sido  liberta de toda depressão e medo.

Fui percebendo a minha cura em junho de 2006, estou bem, 
superando e aprendendo a viver sem ansiedade, vivendo realmente
a cura em nome de JESUS. Gratidão a DEUS e muita alegria no
coração é  o que estou vivendo.  Deixo esta mensagem apresentando 
um pouco mais da minha vitória para que outras pessoas  também seja 
curada em nome de JESUS.



** :`´:** :`´:* :`´:* :`´:

Na primeira foto é do
ano de 2010 eu já
estava  bem e já tinha
passado pela depressão e
medo a  mais ou menos
3 anos.
Mesmo assim é possível
ver que fiquei bem 
abatida.

A segunda foto foi no ano
de 2014, mostra como a minha
superação  foi se estabelecendo.




Engordei um pouco, passei a ter tempo pra cuidar de mim, fui aprendendo a viver valorizando 
alegria, e deixando a preocupação fora da minha vida.






2017
11 anos depois da depressão e
do medo, liberta graças a Deus 
em nome de JESUS.






2017
Missionária Rosa
e seu marido.







2018
12 anos de
benção,  liberta da
depressão e do medo.









Minha querida mamãe.




A medicação auxilia mas não cura.
A medicação usei somente no período do tratamento, por 6 meses,
depois aprendi a lutar, e a medicação não foi mais necessária.

Precisei repaginar a minha vida.
O tratamento nos ensina que a preocupação e o estresse não deve fazer parte da nossa
vida, precisei aprender viver um dia de cada vez, abrindo mão da pressa, e vivendo
qualidade de vida, mantendo a calma e tranquilidade principalmente diante de
situação que me causa forte ansiedade.
Estou aprendendo a viver coisas novas de Deus, como por exemplo:
Passei a ter descanso, a praticar atividades físicas, alimentação saudável,
as atividades na igreja foram reduzidas, passei a cuidar da minha aparência, passei a
sorrir, abraçar, enfim, viver alegre na presença de JESUS. Assim tem sido a
minha vida vitoriosa contra a depressão e o medo.

Por que não tive recaída?
Estamos em 2018 até o momento não tive recaída por que estou mantendo o trabalhar
no que DEUS tem me abençoado. Não foco em problemas.
Procuro manter minha mente relaxada, penso com confiança no SENHOR JESUS, e a
Palavra de DEUS acalma minha mente. Penso na família, no ministério que hoje é totalmente
voltado a ajudar os amigos que nos procura a vencer a depressão e o medo.
Valorizo minha saúde física, mental, espiritual, valorizo a condição de me ajudar viver
bem, e... estou bem graças a DEUS.
JESUS me curou. JESUS me libertou,  e pode fazer o mesmo por você.



Mais uma vez te digo 
USE A SUA FÉ EM JESUS E VOCÊ SERÁ CURADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário